Siga-nos

Beleza

É possível alisar os cabelos em casa?

Publicado

em

As informações nos rótulos dos produtos parecem milagrosas, mágicas. E muitas mulheres, em busca de um relaxamento dos cachos ou alisamento perfeito acabam se arriscando a misturar, experimentar, usar química poderosa nos cabelos apenas pela orientação de alguma pessoa conhecida ou só mesmo da embalagem…

Mas, vamos falar a verdade: quantas histórias você já não ouviu de mulheres de “acabaram” com os cabelos depois de uma tentativa frustrada de alisar os cabelos? Ou descolorir? Cabelos caem, até feridas no couro cabeludo podem se formar.  E para recuperar os cabelos – e a autoestima! – será um longo e doloroso processo.

Mesmo quando se fala em “relaxamento” é preciso entender que há componentes químicos que podem agredir, danificar ou até destruir seus cabelos se não forem usados na quantidade e da forma correta.

Bons profissionais cabeleireiros avaliam individualmente cada cliente e usam toda sua experiência para dialogar com ela e mostrar como o processo de alisamento, relaxamento ou mudança de cor acontecem.

Aqui na Cut & Color, a gente não faz promessas que não podem ser cumpridas, conversamos com cada cliente para que conheça as etapas a serem enfrentadas para conseguir o resultado que deseja e ajudamos a encontrar qual a melhor opção para seu tipo e cor de cabelo.

Sim, como já dissemos aqui, é o desejo de mudar que nos move. E isso é bom. Desde que feito de maneira técnica e segura.

Alguns produtos químicos foram elaborados para serem usados apenas por profissionais. Por outro lado, a tecnologia cosmética está cada vez mais avançada e repleta de itens de qualidade para que o consumidor tenha bons resultados em casa.  Nossa equipe estará pronta para indicar estes itens que prolonguem e enfatizem os resultados obtidos no salão, mas não cosméticos inadequados para o uso doméstico não profissional.

Rose Inoki &  Michelle Ceródio

Cut&Color Hair – Rua Caramuru, 431 – Praça da Árvore

Telefone: 2640-3660

# Esta coluna é publicada quinzenalmente, com dicas de saúde e beleza dos cabelos, maquiagem e tudo para arrasar no visual! Clique aqui para ler as colunas anteriores #

E na Fanpage da Cut&Color é possível conferir outros visuais produzidos.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados