Siga-nos

Beleza

Dupla de cabeleireiras esbanja talento

Publicado

em

Ousadia, técnicas arrojadas e, principalmente, sensibilidade e respeito ao que desejam os clientes e as clientes. Depois de mais de uma década atuando como cabeleireiras em grandes salões da cidade, a dupla de cabeleireiras Michelle Ceródio e Rosemary Inoki entenderam que a satisfação da clientela está em saber dosar as tendências da moda com o respeito ao que realmente deseja cada pessoa. Há um ano, as duas resolveram abrir seu próprio salão: surgia a Cut&Color.

“É preciso buscar o equilíbrio entre a expectativa por mudança e bons resultados com a sensibilidade em ouvir cada cliente”, diz Rose Inoki. Colorista com formação Soho, ela atende desde clientes que sonham em um visual moderno e inovador, até senhoras que exigem sempre o mesmo corte, com perfeição.

Michelle também é da escola Soho e, portato, especialista em alcançar a cor, o efeito de mechas ou o moderno “ombré hair”, tão sonhado pela clientela. Ela também tem o dom do corte assimétrico ou qual seja o ideal de cada pessoa que se senta diante do espelho. “Temos muitos clientes que nos dão liberdade total para criar, inovar. Outros buscam um padrão. O importante é saber captar esse sentimento”, concorda ela, que recentemente se especializou inclusive em barbearia. “Cada vez mais, homens estão exigentes e sabem exatamente o que querem para o visual”, diz.

Essa sintonia entre Rose e Michelle é possível de sentir até mesmo na decoração e no “astral” da Cut&Color. Estilo industrial moderno, o salão indica a “vibe” eclética porém que segue uma linha contemporânea e descolada.

Cabelos

Antenadas às tendências em cortes, tratamentos e cores, Rose e Michelle montaram a estrutura de serviços da Cut&Color para garantir excelência. Alisamento, tintura, hidratação, penteados, tudo é feito com uma atenção constante: o cuidado com a saúde capilar. “Sempre orientamos clientes que ações radicais podem danificar os cabelos de forma definitiva”, alerta Rose. “Somos profissionais e temos obrigação de explicar quais as etapas para atingir o resultado desejado. Afinal, cabelos emolduram o rosto, expressam personalidade. É preciso, por exemplo, extremo cuidado ao querer transformar um cabelo em loiro, fazer algum tipo de progressiva ou manter saudáveis fios brancos. Não se pode arriscar com nenhuma ação que venha a destruir os cabelos”, alerta.

O forte movimento no salão nesse primeiro ano de vida da Cut&Color mostra que a dupla faz realmente a mágica acontecer e que a clientela está para lá de satisfeita. Penteados, escovas, maquiagem estão na listagem de serviços, mas há ainda depilação, massagem, sobrancelhas, unhas… E até na cartela de cores dos esmaltes as tendências da moda têm espaço, lado a lado com os tons mais tradicionais e sempre requisitados por clientes.

Serviço:

A Cut&Color fica na Rua Caramuru, 431 – Saúde, bem pertinho da estação Praça da Árvore do Metrô. Telefone: 2640-3660. Funciona de terça a sábado, das 9h às 19h. Veja no Facebook ou Instagram mais fotos de visuais produzidos pelas profissionais, como estes da galeria abaixo: 

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Celina

    21 de agosto de 2017 at 20:41

    parabéns! as meninas merecem, pelo talento e pela simpatia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados