Siga-nos

Cultura

Domingo tem Praça Viva na Hachiro Miyasaki

Publicado

em

Durante a greve dos caminhoneiros, a proposta precisou ser suspensa. Mas, no próximo domingo será retomado o projeto “Praça Viva”, da Prefeitura Regional do Jabaquara. A intenção é promover encontro com lazer, atividades físicas, cultura, em clima bem familiar,  de forma rotativa em diferentes praças do bairro.

A terceira edição do evento será na praça Hachiro Miyasaki, na Vila Parque Jabaquara. A programação vai das 9h às 16h, com abertura no primeiro horário com Dança e Movimento com o grupo Afromix.

A atividade de ginástica rítmica Rádio Taissô será em seguida, a partir das 10h30. Ao meio dia e meia, Carla Andrea protagoniza uma apresentação musical, voz e violão.

O Grupo Teatral Nova Arte, da Escola Estadual Villalva Junior se apresenta a partir das 13h30. Em seguida, música novamente, com Beto Maldonado e Banda, às 15h.

Durante todo o evento, pessoas de todas as idades, principalmente crianças, vão poder se divertir e aprender na tenda da sucata e meio ambiente.

Haverá também empréstimo de bike para crianças de 03 a 6 anos.

O Projeto

A estreia do projeto Praça Viva foi em 25 de março, na Praça Barão de Japurá, Vila Guarani. Em abril, o endereço escolhido foi a Praça do Encontro, em Americanópolis (foto acima).

Assim, todo mês um palco será montado em praças espalhadas por diferentes bairros do distrito, sempre com  atração musical , atividade física e a tenda de sucata.

“Trabalho de zeladoria é importante, mas cuidar das pessoas também faz parte do nosso trabalho”, diz a prefeita regional, Fátima Marques.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados