Siga-nos

Saúde

Doctor Go abre sua primeira unidade na Vila Clementino

Publicado

em

Hoje, cerca de 70% da população paulistana não tem convênio ou seguro saúde. Muitos recorrem ao sistema público, mas sofrem com longa espera, filas para marcação de consultas e exames, que podem agravar problemas de saúde que seriam mais facilmente resolvidos se tratados com rapidez. Há pessoas que chegam a esperar um ano para conseguir realizar um simples exame de ultrassonografia abdominal. Como resolver essa situação sem desembolsar valores absurdos?

É exatamente essa a proposta da Doctor Go – Serviço Médico Inteligente, empresa que acaba de abrir sua primeira unidade na Vila Clementino, bem pertinho do Hospital São Paulo e Unifesp.

“Nossa proposta é oferecer um tratamento humanizado, por profissionais gabaritados e exames de qualidade por um preço justo”, resume Dr. João Vicente Portela Lobo Furtado, responsável técnico da nova clínica.

Não há necessidade de pagar mensalidades, não há carência para atendimento e o agendamento é bem rápido: em poucos dias um médico já vai analisar sua situação e os exames também são marcados com rapidez.

Em sua primeira unidade, a Doctor Go oferece clínica geral, psicologia, psiquiatria, cardiologia, cardiogeriatria e medicina ocupacional (também conhecida como medicina do trabalho).

Oferece exames de imagem, com ultrassonografia geral e dopler, além de ecocardiograma com dopler, teste ergométrico e eletrocardiograma. Todos exames e consultas podem ser agendados pelo WhatsApp 11 98907-3131, ou pelo telefone 2339-6030

Check up

Muita gente deixou de ter um plano de saúde, por conta dos altos custos, e há tempos está sem cuidar da saúde.

Uma boa alternativa para esse público é fazer um check up preventivo e que pode ser personalizado, ou seja, que cabe no seu bolso.

A Doctor Go fica na Rua Napoleão de Barros, 611- Vila Clementino. Tel.: 2339-6030 ou pelo WhatsApp: 11 98907-3131.

 

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Camila

    11 de dezembro de 2018 at 20:08

    Olá. Gostaria de saber quanto fica dois check up para mulher eu tenho 31 e minha mãe 61,e o que inclui vou deixar o contato dela .011 98517-3799
    Fico no aguardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados