Siga-nos

Comunidade

Discuta os gastos do Governo no Estado

Publicado

em

Sabia que a Assembleia Legislativa também promove debates para decidir como aplicar recursos em todo o Estado? O Ciclo de Audiências Públicas acontece a partir de hoje, dia 13, e percorrerá 21 cidades das regiões metropolitanas, administrativas e aglomerações urbanas do Estado de São Paulo, para promover reuniões com a sociedade civil e autoridades locais, de forma a ouvir sugestões.
O ciclo de debates sobre o Orçamento estadual 2017 é promovido pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP), presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB). Podem participar pessoas da sociedade civil e autoridades locais.
Ao final, o parecer elaborado pelo relator da CFOP é incorporando ao texto da proposta as reivindicações feitas nas audiências públicas.
O texto original do projeto estabelece investimentos por áreas, as audiências são o foro para colher as demandas locais, o que permite a aplicação dos recursos públicos de forma mais regionalizada.
O debate sobre a cidade de São Paulo tem uma data exclusiva no Ciclo. Será no dia 18, às 14h, na própria Assembleia Legislativa, que fica na Avenida Pedro Alvares Cabral, 201, no auditório Franco Montoro, na Vila Mariana, em frente ao Parque do Ibirapuera.

Foto

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados