Siga-nos

Restaurantes

Discreto restaurante tem lámen como prato principal

Publicado

em

Quer comer algo diferente? Na verdade, é provavel que já conheça os noodles, aquele famoso macarrão oriental. Mas certamente não com a textura, as cores, os diferentes e exóticos sabores de um restaurante que vem conquistando clientela na Vila Clementino. O 2nd Floor Noodle Bar, do talentoso Chef Luis Yscava, é daquelas descobertas incríveis. Ambiente pequeno – abriga pouco mais de 30 pessoas – abre apenas para jantar (de terça a sábado, das 19h às 22h30), com influências asiáticas em uma fusão única e original entre receitas do Japão e Sudeste Asiático.
O discreto restaurante tem como uma de suas marcas a elaboração de receitas tradicionais com uma releitura mais moderna e informal em seus pratos. Os ingredientes selecionados são prioritariamente escolhidos de acordo com a estação e por isso são ricos em sabor.
O local que começa a virar burburinho entre os mais antenados, tem como seu carro-chefe o Lamén ou Ramen, como também são conhecidos. O prato é composto por um macarrão mergulhado em um delicioso caldo que serve de base e concentra uma combinação de ingredientes diversos como algas, temperos, frutos do mar, carne de porco ou frango, legumes, ovos.
A presença e talento do experiente Chef Luis Yscava, sempre no acompanhamento de todos os pratos, é um dos grandes diferenciais do local. Todas as influências adquiridas no exterior por Yscava podem ser percebidas no ambiente, no paladar e na atmosfera. O lugar é amplo, possui uma mesa comunitária e outras menores, proporcionando maior interação e aconchego. A cozinha fica visível aos clientes e os mais curiosos podem até acompanhar o preparo dos pratos.
Escritas a giz na parede ficam as refeições em destaque da vez, que geralmente envolve um prato principal, uma entrada e mais a sobremesa. Os pratos que compõem o menu são mensalmente renovados e aprimorados.
Não deixe de experimentar o elogiadíssimo onsen tamago e, de sobremesa, o choux cream.
Fica na Rua Leandro Dupret, 980 – Vila Clementino. Fone: 94163-6593

Restaurante

Foto 7

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados