Jornal São Paulo Zona Sul

Dias de jogos têm operação especial na estação Morumbi do metrô.

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, informa que, em dias de jogos no Estádio do Morumbi, na volta para casa dos torcedores, a entrada e saída de passageiros é feita por acessos diferentes para garantir a segurança e conforto de todos.

Ao fim do jogo, a medida é necessária para controle do fluxo extraordinário de público, já que as áreas que dão acesso à plataforma têm capacidade para absorver 8 mil passageiros por hora.

Na partida que acontece neste domingo, 05, às 16h, entre São Paulo e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, a entrada na volta será feita pelos acessos da avenida Jorge João Saad, nº 11 (sentido Centro). A saída será pela avenida Deputado Jacob Salvador Zveibil, nº 50.

A operação também contempla a ampliação do efetivo de Agentes de Segurança e Atendimento e a ampliação na oferta de trens.

Para evitar filas nas bilheterias, a concessionária recomenda a compra antecipada de bilhetes, lembrando que eles não podem ser molhados ou danificados, pois isso impede a leitura pelos bloqueios. É importante lembrar que é proibido consumir bebida alcoólica nas estações.

Acesso ao Estádio do Morumbi

A Linha 4-Amarela é opção no deslocamento de ida e volta ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo. A estação São Paulo-Morumbi fica a apenas 1,4 quilômetro do estádio (aproximadamente 20 minutos a pé) e funciona das 4h40 à meia-noite, de domingo a sexta-feira, e das 4h40 até 1h da madrugada aos sábados.

Para mais informações, a ViaQuatro coloca à disposição de seus passageiros canais de Comunicação como a Central de Atendimento (0800-770 7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h, a Ouvidoria (ouvidoria@viaquatro.com.br) e o Fale Conosco http://www.viaquatro.com.br/fale-conosco.

Comentar

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!