Siga-nos

Restaurantes

Dia das Mães: que tal escolher tradição, sabor e economia?

Publicado

em

Pode pedir pizza. Pode pedir massas, com molho branco ou bolonhesa. Pode pedir carnes grelhadas ocmo picanha, costela, linguiça, chuleta, contra-filé… Até bacalhau, pode pedir. Mas pode também preferir o destaque da casa, que é aquele galeto na brasa bem temperado, macio, no ponto! No “Puleiro – Galeteria e Pizzaria”, famílias inteiras podem se reunir para celebrar, no almoço ou no jantar, uma data tão especial quanto o Dia das Mães. E o melhor de tudo: a casa tem aquele ar tradicional, amplo salão, clima descontraído, ideal para esses encontros.
Vale ainda destacar que a casa é uma ótima pedida em tempos de dinheiro mais curto: preço justo e muita fartura combinam com Dia das Mães econômico!
O galeto, que é a grande estrela do cardápio e pod ser servido em porções “inteiro” ou “meio”, vem ganhando fama por conta justamente dos peços camaradas em conjunto com a maciez, tempero caprichado e ponto exato.
A família ainda pode chamar à mesa delícias de acompanhamentos como arroz, farofas (banana ou ovo), saldas, polenta, fritas… Tudo fresquinho e saboroso.
As demais carnes também são servidas no ponto desejado pelo cliente: picanha, contra-filé, chuleta, liguiça, costela e até bacalhau são produzidos no momento do pedido. A costela, aliás, merece atenção: derrete na boca.
Quem preferir celebrar à noite pode aproveitar o versátil Rodízio de Pizzas, que tem sabores para agradar a família inteira: são mais de 50 sabores, 8 tipos de pizzas doce. E as massas vãos endo feitas na hora, conforme a preferência e pedidos da clientela espalhada pelo salão.
Do forno a lenha saem redondas com sabores tradicionais, como mozarela, calabresa, atum ou portuguesa, além de vários bem originais. Entre as doces, faz muito sucesso a de chocolate com morango.
Quem preferir, pode pedir também as massas, igualmente feitas na hora. A escolha fica entre parafuso, penne, espaguete, talharim, raviole e nhoque, que vem com molho bolonhesa, sugo ou branco.
E não é só em ocasiões como o dia das Mães que vale a pena conferir o cardápio do Puleiro.
Às quartas e sábados, destaque para a suculenta e bem temperada feijoada completa, que pode acompanhar aquele almoço descontraído com os amigos ou turma do trabalho.
Cervejas, refrigerantes e sucos bem geladinhos completam a diversão de qualquer encontro regado a boa comida e bom humor no ambiente descontraído da casa, que ainda aceita reservas para confraternizações no almoço ou jantar.
O Puleiro abre de segunda a quinta, das 11h às 16h e também das 18h às 23h30; sextas das 11h às 16h e das 18h à meia-noite, sábados das 11h à meia-noite, domingo das 11h às 23h30. Vale destacar que o Puleiro também trabalha com entrega em domicílio de terça a domingo das 18h00 às 23h30 e aos sábados, domingos e feriados no horário de almoço. Os pedidos devem ser feitos pelo telefone 5082-2362.
Fica na Rua Domingos de Morais, 2147 – Vila Mariana. Telefone: 5082 2362. Outras informações também no site: www.puleiro.com.br.

Restaurante

Foto 3

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados