Siga-nos

Solidariedade

Dia 19 tem feira de adoção de animais

Publicado

em

A ONG Cão Sem Dono de Proteção Animal estará realizando no próximo dia 19 de março, que cai em um sábado, uma grande feira de adoção com mais de 60 cães reunidos, todos eles retirados das ruas, tratados, castrados, vacinados e vermifugados. O evento contará também com espaço para adoção de gatos, espaço para crianças, distribuição de brindes, pipoca, algodão doce e balões.

A ONG, que tem sede em Itapecerica da Serra, SP, abriga mais de 300 animais em um sítio com 20 mil metros quadrados e que está todos os dias aberto à visitação. Também realiza, semanalmente, 64 feiras de adoção nos bairros do Morumbi, Brooklin e Ipiranga.

Criada em 2005, a Cão Sem Dono já resgatou e doou mais de 3 mil animais nestes 10 anos de existência. Sua equipe é uma das poucas especializadas em resgates em casos de calamidade pública, já atuando em situações de risco como a desocupação do bairro do Pinheirinho em São José dos Campos, SP. Também resgatou 60 cães que estavam morrendo em um canil na cidade de Tietê, SP, vários cães de um laboratório em Viçosa, MG, entre tantos outros casos relevantes.

A Cão Sem Dono mantém, também, vários convênios com empresas e órgãos públicos como Metrô, Rodoanel Sul, Brasken, Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Aeroporto Internacional de São Paulo, entre outros. É uma das 30 ONgs que integram o projeto Adotar é Tudo de Bom da Pedigree. Atua também na região Sul de Minas Gerais.

Para saber mais sobre a ONG Cão Sem Dono, que é uma das maiores do Brasil, acesse: www.caosemdono.com.br. Ou a página no Facebook: www.facebook.com/caosemdono. A Feira de adoção vai acontecer na Loja PETZ do Ipiranga, à Av. Presidente Tancredo Neves, 600 – Ipiranga, dia 19, das 09h às 17 h. Informações: faleconosco@caosemdono.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados