Siga-nos

Segurança

Desmontada quadrilha que praticava sequestros-relâmpago na zona sul

Publicado

em

Três integrantes de uma quadrilha especializada em sequestro-relâmpago que agiam na zona sul foram capturados na semana passada, após investigação que vinha sendo conduzida há meses pelo 16º DP (Vila Clementino).
Os policiais descobriram que o chefe da quadrilha fugiria para o interior na quarta-feira passada, dia 8. Fizeram uma busca na cidade de Itapecerica da Serra e encontraram R.A.A.J., de 20 anos, que recebia e escondia os carros roubados, e A.N., de 23, que era o mentor dos crimes e extorquia as vítimas.
Os policiais apreenderam um Celta roubado na casa de R.A.A.J. e, após o prenderem, perguntaram onde estava um Fiesta que, sabiam, estava também em posse do grupo. O suspeito levou os policiais até a casa da namorada e a dupla foi levada ao 16º DP. Dias antes, já haviam sido recuperados um Audi A3 e um Honda Civic, também roubados pelos criminosos.
Depois, no Jardim Guarujá, encontraram um adolescente de 17 anos suspeito de extorquir as vítimas junto com A.N. Na casa do adolescente, foi encontrado um revólver calibre 38 com dois cartuchos de munição.De volta à delegacia, os donos dos quatro carros recuperados reconheceram os três como os assaltantes que os fizeram reféns. R.A.A.J. e A.N. foram presos e o adolescente apreendido.
A Polícia Civil descobriu ainda que outros três homens fazem parte da quadrilha e a Justiça já decretou as prisões temporárias do taxista A.C.S., receptador dos carros que encomendava modelos de sua preferência, A.T.S. dono de uma borracharia no Jardim Ângela, onde as transações nas contas das vítimas eram feitas, e um homem conhecido como “Dentinho”, que também fazia extorsões.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados