Siga-nos

Turismo e Lazer

Descubra Poços de Caldas em passeio de um dia

Publicado

em

Fontes de águas mineiras que podem ser usadas em diversas terapias, paisagens maravilhosas, produção de doces artesanais deliciosos e de objetos decorativos em vidro fundido que lembram os de Murano, na Itália. Estas são apenas algumas das atrações de Poços de Caldas que fica a apenas 260 km da capital paulista. A cidade ainda conta com uma banda municipal, tombada como patrimônio artístico cultural do município, e que faz suas apresentações dominicais há mais de um século: desde o ano de 1914, no Coreto da Praça. A cidade ainda tem uma sede do Instituto Moreira Salles, onde acontecem exposições artísticas e exibição de filmes com aceitação pela crítica especializada.

Que tal descobrir ou rever a cidade em passeio de um dia? Uma agência da região, a Vivências Tur, promove visitas frequentes à cidade. O próximo passeio está agendado para um domingo, 16 de julho, e custa apenas R$ 239,00 à vista (por pessoa) ou pode ser parcelado em duas vezes de R$  124,00.

Inclui: Ônibus Executivo, lanche de bordo,  Almoço , city tour com guia local (locais visitados:  Praça do Termas Antonio Carlos, Recanto Japonês; Cachoeira Véu da Noiva (tempo livre para compras).

Informaç!oes: s 9-9918-9517 (vivo – co WhatsApp)  e 2387-4184. Site: www.vivencias.tur.br. Email: contato@vivencias.tur.br. A Vivências Tur fica na R. Bom Pastor, 2.100 – 5o. andar. 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados