Siga-nos

Turismo e Lazer

Descubra os bastidores do zoológico

Publicado

em

Como os animais se alimentam? Quem são os responsáveis e como acontece o cuidado com os animais? Os visitantes do Zoológico vão poder descobrir um pouco sobre a rotina dos bastidores do parque em janeiro. A proposta é aproveitar as férias escolares para desenvolver uma atividade educativa com os visitantes.

Conduzido pela equipe de educadores, o tour terá até 1h30 de duração e apresentará a dinâmica e o funcionamento da instituição, reforçando que sua missão é de “conservação da biodiversidade”.

Os visitantes poderão ver áreas normalmente não abertas ao público, como aquela onde são preparados os alimentos dos quase 3.000 animais da instituição e parte da rotina de nossa equipe, responsável pelos cuidados e bem estar de cada indivíduo, incluindo uma breve visita aos filhotes do Setor de Aves.

A atividade ocorrerá somente às terças-feiras do mês de janeiro (09, 16, 23 e 30), com início às 10h. Quem estiver visitando o Zoo e quiser participar deverá retirar uma senha no “ZooMóvel”, localizado na Alameda Principal – próximo a bilheteria do parque, a partir das 9h30. A visita guiada ocorrerá com um número limitado de pessoas para permitir o acesso de todos à áreas restritas (até 20 pessoas – por ordem de chegada).

Confira aqui a programação completa e veja também no site do zoo os dados sobre ingressos!

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados