Jornal São Paulo Zona Sul

Débora Falabella está em peça com apresentações gratuitas no Teatro João Caetano

Bastante conhecida por suas atuações em tevê, especialmente na novela Avenida Brasil que está de volta às telinhas, Débora Falabella na verdade sempre valorizou muito seus trabalhos nos palcos.

E para quem quiser ver de perto a atuação da talentosa protagonista da personagem Nina (ou Rita!) da novela, não pode perder a temporada gratuita de Neste Mundo Louco, Nesta Noite Brilhante, que está em temporada gratuita no Teatro João Caetano, na Vila Clementino.

No espetáculo, duas mulheres se encontram numa estrada depois de uma delas ter sido violentada. A premissa da peã, montagem do Grupo 3 de Teatro, mostra que a discussão provocada é atual e necessária. Débora contracena com Yara de Novaes, sua parceira de palco há anos.

Na trama, enquanto aviões de várias partes do mundo decolam e aterrissam, a vigia do KM 23 de uma rodovia abandonada encontra jogada no asfalto uma garota que delira após ser violentada naquela noite estrelada. É uma história que transita por temas como dominação e resistência, conflito e poder.

A montagem tem trilha ao vivo, composta por Lucas Santtana, executada pela banda boliviana Las Majas. O grupo musical é formado por Mayarí Romero, Lucia Dalence, Lucia Camacho e Isis Alvarado e entrou para o espetáculo quando o Grupo 3 fez uma leitura encenada da peça em Santa Cruz de La Sierra, Bolívia, e convidou a banda para participar.

Com direção de Gabriel Fontes Paiva, a peça ganha uma temporada gratuita no Teatro João Caetano até 20 de outubro, por meio da 9ª Edição do Prêmio Zé Renato de Teatro.

SERVIÇO:

Teatro João Caetano. Rua Borges Lagoa, 650, Vila Clementino. Próximo às estações Hospital São Paulo (linha Lilás) ou Santa Cruz do metrô (linhas Azul e Lilás). Zona Sul. | tel. 5573-3774 e 5549-1744. De 10 a 20 de outubro. Qui. Sex. e Sáb., 21h e Dom., às 19h. Grátis. + 16 anos. Com áudio descrição no dia 17/10.

Comentar

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!