Siga-nos

Esporte

Debate relembra o feito do SPFC, 10 anos após o inédito tricampeonato brasileiro

Publicado

em

Fut-Encontro no Shopping Plaza Sul reúne convidados especiais, que viveram a glória, dentro e fora de campo, entre 2006 e 2008

Equilíbrio é uma das características do futebol brasileiro. Dizem que por aqui existem, no mínimo, oito candidatos ao título antes de rolar a bola em qualquer edição do Campeonato Brasileiro. E o fato é comprovado pela alternância de campeões, principalmente na era dos pontos corridos, iniciada em 2003.

As disputas acirradas, porém, ficaram em segundo plano entre 2006 e 2008. Nessas temporadas, o São Paulo, comandado pelo técnico – e ídolo tricolor – Muricy Ramalho e, dentro de campo, pelo goleiro-artilheiro Rogério Ceni, levantou o caneco da principal competição do país por três anos consecutivos, num inédito tricampeonato nacional (na história de seis conquistas do tricolor do Morumbi).

A fase mais do que vencedora do clube, que começou em 2005, com o tri da Libertadores e mundial, foi eternizada num apelido que marcou época: “Soberano”. Nada mais justo para uma equipe – com elencos distintos durante as campanhas – que marcou história.

Pensando em homenagear e lembrar de grandes momentos desse período, o Fut-Encontro especial para todos os amantes da bola reúne, na próxima terça-feira, dia 21, às 19h, no Shopping Plaza Sul, convidados que vivenciaram o período de conquistas – dentro de campo e na arquibancada.

A seleção está escalada com: Junior, ex-lateral esquerdo de São Paulo, Palmeiras e da seleção brasileira pentacampeã; Doutor Sanchez, médico do clube; Nasi, vocalista do Ira!; Eduardo Affonso, repórter da Espn Brasil; e o jornalista do Trivela e mediador, Felipe Lobo.

É papo de torcedor aliado ao jornalismo esportivo. Atividade gratuita, livre para todas as idades e válida para atividades complementares para alunos do ensino superior. 

Serviço:

Debate “Soberania: 10 anos do tri brasileiro do SPFC”

Data: Terça-feira (21/8), a partir das 19h.

Local: Praça de Eventos – piso térreo do Shopping Plaza Sul – Praça Leonor Kauppa, 100 – Saúde – São Paulo.

Mais informaçõeshttp://www.shoppingplazasul.com.br/

Siga

www.futencontro.com.br

www.facebook.com/futencontro

www.twitter.com/futencontro

www.instagram.com/futencontro

Sobre o Fut-Encontro

Desde 2012, o projeto debate variados temas relacionados ao esporte. A proposta consiste em oferecer novas experiências ao público e promover a discussão, sempre com a presença de atletas e ex-atletas, jornalistas, músicos e demais personalidades ligadas ao esporte.

Sobre o Shopping Plaza Sul

O Shopping Plaza Sul é um centro de compras completo, com um moderno mix de lojas como: Aramis, MOB, Morena Rosa, Pandora, Track & Field, The Body Shop, TVZ & My Shoes, além das já consagradas âncoras C&A, Renner, Lojas Americanas, Camicado e Luigi Bertolli. Atualmente, o Shopping passa por uma grande revitalização para oferecer uma experiência ainda melhor de convivência e conforto aos visitantes. O empreendimento conta com 207 operações, seis restaurantes, como a Cervejaria Braugarten, La Pasta Gialla, Mustang Sally, Viena, Outback e, o recém-chegado, Sampa no Prato. Além de seis salas de cinema multiplex PlayArte e uma completa Alameda de Serviços. O Shopping Plaza Sul é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, uma das maiores incorporadoras e desenvolvedoras de shoppings centers do país. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP). SAC: 11 4003-7220. www.shoppingplazasul.com.br

Leia mais sobre o #novoplazasul

Revitalizado, Plaza Sul Shopping inaugura dia 22
Plaza Sul Shopping apresenta novo logo e identidade visual
Novas lojas do Plaza Sul ampliam diversidade

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados