Siga-nos

Serviço

Cuidar de idosos exige carinho e profissionalismo

Publicado

em

CUIDADORES DA VIDA é uma empresa que atua no atendimento domiciliar e hospitalar. O objetivo é a excelência no atendimento ao cliente e familiares oferecendo profissionais competentes para melhorar a qualidade de vida do assistido, com base em condutas éticas e humanistas. A equipe conta com técnicos e auxiliares de enfermagem que possuem referência comprovada. Eles podem atuar como diaristas, mensalistas e folguistas, sempre buscando o bem-estar do idoso e também a tranquilidade da família, em saber que o ente querido será cuidado em termos de higiene, medicação etc. A Cuidadores da Vida oferce tanto acompanhante hospitalar quanto domiciliar.
  
 

 

 

 

No caso da atuação em ambientes hospitalares, sempre haverá um profissional para acompanhar o idoso durante seu período de internação. Já o cuidador domiciliar oferece cuidados e todo o suporte que o idoso necessitar. São desempenhadas atividades relacionadas ao seu bem estar físico, mental e social.

“O cuidador é sempre um profissional capacitado para auxiliar o idoso que apresenta ou não limitações nas atividades da vida cotidiana e está apto a lidar tanto com idosos independentes ou dependentes”, explica Ary Sérgio Bertoluzzi, da Cuidadores da Vida.

Mais informações no site www.cuidardavida.com.br. Telefone 4113-1838.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados