Siga-nos

Solidariedade

Cruz Verde lança campanha

Publicado

em

A Associação Cruz Verde, entidade filantrópica referência no atendimento de pessoas com paralisia cerebral grave, lançou a Campanha dos 20. Pela ação, a instituição encaminhará um boleto de doação no valor de R$ 20 para empresas e profissionais interessados em colaborar na compra de alimentos, fraldas e medicamentos.
A Cruz Verde responsabiliza-se pela confecção e envio do boleto, a ser anexado no holerite do mês de outubro. Para participar ou obter mais informações, basta entrar em contato com o coordenador Felipe Versati, pelo telefone 5579-7335.
Fundada em 1958, a entidade atende atualmente 204 pacientes de todas as idades em regime de internato e, aproximadamente, 18 mil pacientes ao ano no Ambulatório e Hospital-Dia. Reúne uma equipe de 300 profissionais especializados em neurologia, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, nutrição, psicologia, serviço social e odontologia.
A Cruz Verde fica na Rua Dr. Diogo de Faria, 695, no bairro paulistano da Vila Clementino. Informações: 5579-7335 ou cruzverde@cruzverde.org.br. Na internet: www.cruzverde.org.br e www.facebook.com/acruzverde

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados