Jornal São Paulo Zona Sul

Cozinha nas festas de fim de ano? Prefira encomendar a ceia

Fim de ano é sempre uma delícia. Mas também é sempre sinônimo de agenda lotada, pouco tempo, muita correria para comprar presentes, ajeitar a casa, arrumar-se para as festas… E nesse meio tempo, se há algo que pode elevar o estresse é pensar e executar todas as receitas das ceias de Natal ou Reveillon, os almoços em família, os encontros com amigos…
Vale a pena perder horas na cozinha? Enfrentar o calor e a louça? Ou é melhor terceirizar essa tarefa? Na zona sul, a Padaria Delícias do Moinho tem tradição em preparo de uma ceia – completa ou parcial. É possível encomendar apenas os assados ou também todos os acompanhamentos – da salada ao arroz com passas, dos salgadinhos de entrada às tortas e doces da sobremesa. A padaria faz até rabanadas, panetones, práticos sanduíches de metro,…
Recentemente ampliada e reformada, a padaria conta com ampla infraestrutura e atrai tanto clientes em busca de um bom pão francês até aqueles que querem refeição completa.
Para as festas de fim de ano, a lista de produtos que se pode encomendar é longa: lombo recheado, peru, pernil (desossado), tender, bacalhau ao forno e às natas, arroz com passas, arroz a grega, salpicão, rabanada,
Aproveite também a padaria para aqueles momentos de correria – nas mesas, é possível aproveitar desde um café da manhã completo até uma refeição completa ou lanche rápido.
Quer coisa mais gostosa que acordar no domingo, cheio de preguiça, e ir até a padaria para curtir aquele café da manhã completo e cheio de pães, frios, geleias, queijos, bolos, sanduíches, sucos, cafés e frutas?
Também dá para saborear bem preparadas pizzas, inclusive na massa integral. Com o diferencial que o cliente pode optar por pedir apenas um pedaço, saborear a redonda inteirinha com a família no salão, levar para casa e até pedir por delivery, pelo telefone.
Tem sabores tradicionais e também outros bem originais, como a Ceratti, feita de mortadela da marca acompanhada de vinagrete e recoberta por mozarela; ou a paulistana, com carne seca desfiada, catupiry, rúcula e tomate. A da Parma – mozarela de búfala, presunto parma e manjericão – é caprichadíssima. As opções doces, como a Sensação – chocolate cremoso e morangos – estão igualmente no cardápio que totaliza mais de 40 sabores.
E, claro, delicie-se com as sobremesas e doces – que também podem ser encomendados. A torta de limão da casa é famosa, assim como a holandesa. Os bolos confeitados são preferidos por muitas famílias quando se trata de festa de fim de ano.
Fica na Rua Afonso Celso, 1.554 – Vila Mariana. Conta com estacionamento com Manobrista. Telefone: 5594-0092. Email: deliciasdomoinho@terra.com.br. Site: deliciasdomoinho.com.br

Comentar

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!