Siga-nos

Restaurantes

Costela premium é destaque durante Restaurant Week

Publicado

em

A Restaurant Week é aquela oportunidade especial para descobrir restaurantes que ainda não foram visitados, por um preço já pré-definido, com pratos especiais que demonstram o talento e as especialidades de cada cada. A atual edição vai até 15 de outubro e tem alguns restaurantes da Vila Mariana participando.
Um deles é o Que Pankeka, que tem delícias salgadas e doces. Claro que, como o nome indica, o carro chefe da casa são as super recheadas panquecas, mas há também outros pratos, wraps e pizzas!
Durante a Restaurant Week, o menu de almoço sai a R$ 41,90 por pessoa e inclui entrada, prato principal e sobremes (bebidas e serviço são cobrados à parte). Para o jantar, o esquema é o mesmo mas os pratos oferecidos são ainda mais elaborados e o valor por pessoa é de R$ 52,90.
No almoço, como entrada o cliente pode escolher entre a Salada Parisiense (alface americana, queijo brie, rúcula, nozes e molho especial do chef) ou o couvert Italiano (cesta de pão italiano, patê especial, sardela e manteiga).
Para prato principal, uma sugestão é a Pankeka Texana (Le Petit), uma eliciosa panqueca gratinada recheada com filé mignon em tiras, cebolas grelhadas, muçarela regada ao moho barbecue, molho a escolher: branco, ao sugo, bolognesa ou quatro queijos. Ou o cliente pode escolher o filé de Saint Peter a La Parisienne: saboroso filé de saint peter grelhado na manteiga, com champignon, ervas finas, arroz e legumes.
Para sobremesa, pode escolher entre a Pankeka doce SENSAÇÃO, com morangos flambados com chocolate em calda, que acompanha 1 bola de sorvete; ou a panqueca doce de BRIGADEIRO: chocolate em calda com chocolate granulado
Para o jantar, as opções de entrada e sobremesa são iguais às do almoço. Mas, como prato principal, destaque para a Rib Barbecue: costela premium defumada ao molho barbecue, acompanha deliciosa batata rústica.
O cliente pode preferir a Pankeka ANGUS BLU (Le Petit)- deliciosa pankeka gratinada recheada com corte nobre da raça Angus em tiras, ao moho barbecue, muçarela, cebolas grelhadas, e lascas de queijo Bergader Bavaria Blu. Molho a escolher: branco, ao sugo, bolognesa ou 4 queijos.
Que Pankeka fica na Rua Borges Lagoa, 189 – Vila Clementino. Telefoness: 5549-5549 e 5572 4748.

Panqueca Doce Sensação é opção de sobremesa

Panqueca Doce Sensação é opção de sobremesa

restaurante1

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados