Jornal São Paulo Zona Sul

Contratar churrasco é boa pedida para confraternizações

Encontros de amigos, família, turma da empresa… Vai chegando o fim do ano e sempre tem aquela dúvida sobre como e onde celebrar os desafios vencidos e preparar-se para uma nova jornada.
Uma boa alternativa pode ser a contratação de uma equipe para fazer o churrasco em sua casa, no escritório ou até mesmo em um espaço especialmente alugado para a festa.

No Planalto Paulista, a Ceci Grelhados é uma casa especializada em carnes de primeira linha que oferece várias alternativas para quem quer organizar um bom churrasco nesse fim de ano – seja só para um núcleo familiar reduzido ou para a turma toda da faculdade, da empresa…

Há tanto a possibilidade de contratar só kits para fazer seu próprio churrasco quanto de garantir um buffet completo com apoio de pessoal – churrasqueiro, copeira etc.

Para se ter uma ideia, a tradicional casa de carnes trabalha com com kits a partir de 169 reais para 10 pessoas, com espetinhos, linguiça e carvão incluídos.

Quem quiser contratar equipe completa e buffet, que pode incluir até mesmo acompanhamentos como saladas, arroz, pães e outros itens, também vai encontrar diversas opções e combinações.
Mas, é preciso se apressar porque em dezembro não há disponibilidade para contratação de mão de obra (churrasqueiro, copeira etc).

O pessoal da Ceci Grelhados já tem inclusive itens de apoio, como a própria churrasqueira, tendas, mesas e cadeiras, pratos, copos, travessas e talheres etc. O importante é saber que a Ceci Grelhados personaliza o pacote conforme a necessidade de cada cliente.

Correria

Vale lembrar também que a Ceci Grelhados pode ser alternativa para os dias corridos de fim de ano.

Durante a semana, ali são produzidos espetinhos quentinhos, na hora, dos mais diferentes sabores – pão de alho, bovino, frango, tulipa, queijo coalho, linguiça… O cliente pode levar uns espetinhos pra casa, prepara uma salada e pronto! Está resolvido o jantar. Dá para pedir pelo aplicativo Rappi, também.

Ainda durante a semana, são preparados na churrasqueira da casa carnes como cupim, linguiça e contra filé, que são transfomados em recheio para sanduíches, com vinagrete, por um precinho super camarada. E o cliente ainda pode pedir para acrescentar queijo coalho derretido…

Aos finais de semana, são preparadas porções de picanha, cupim no bafo, costela ao barbecue, linguiça aurora, galeto e várias outras carnes. Também tem acompanhamento: vinagrete, farofa, maionese, arroz…

Pra que se preocupar com o almoço do domingo se é possível trazer as carnes prontinhas, grelhadas em churrasqueira?
Informe-se dos detalhes por telefone ou WhatsApp: 2276-7901; 2275-8219; 99976-7156; 98542-3449. A Casa de Carnes Ceci Grelhados fica na Avenida Afonso Mariano Fagundes, 1349, quase esquina com Avenida Ceci.

Comentar

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!