Siga-nos

Serviço

Contas de luz podem ser pagas por cartão de crédito

Publicado

em

conta de luz em atraso

O alto preço das contas de energia elétrica estão não somente tirando o sono das famílias como também provocando inadimplência. Para facilitar o pagamento de débitos em atraso, a  Enel Distribuição São Paulo, concessionária de energia elétrica que atua em 24 municípios da Grande São Paulo, está flexibilizando as condições de pagamento da conta de luz para os seus consumidores,

O parcelamento para dívidas em aberto com qualquer prazo pode ser feito em até 10 vezes, sendo uma entrada e mais nove parcelas. Os valores podem ser pagos na própria conta de luz ou por meio do cartão de crédito. Os consumidores podem consultar os débitos por meio da agência virtual e pela Central de Atendimento 0800 72 72 120.

Os clientes residenciais e empresas de pequeno e médio porte podem renegociar suas dívidas acessando o Portal de Negociação (https://portalhome.eneldistribuicaosp.com.br/#/negociacao/informacoes), pelo aplicativo Enel SP, disponível gratuitamente para iOS (https://apple.co/2VpYh8q)  e Android (http://bit.ly/2VmOsIj), e pelo WhatsApp das lojas de atendimento (11 94053-9491).

Caso o consumidor prefira comparecer presencialmente a uma das lojas de atendimento da distribuidora, deverá realizar o agendamento prévio pelo site da companhia  (https://www.enel.com.br/pt-saopaulo/agende-seu-atendimento-presencial0.html) ou pelo aplicativo Enel SP, optando pelo dia, horário e local mais próximo.

Na zona sul paulistana, há dois endereços:

    • R: Av. Engº Armando de Arruda Pereira, 394 (Jabaquara); e
    • R: Barão do Rio branco 425 (Santo Amaro)

Todas as negociações são realizadas em ambiente seguro e o cliente tem acesso ao Termo de Confissão de Dívidas, com todos os detalhes das condições em que o parcelamento foi realizado. Essas ações garantem a transparência, segurança e facilidade do serviço para todos os clientes.

Cartão de crédito

A partir deste mês de outubro , os clientes da Enel Distribuição São Paulo passam a contar com uma nova condição de pagamento das contas de energia: por meio  do cartão de crédito.

A nova modalidade de pagamento estará disponível no site da distribuidora e qualquer cliente baixa tensão poderá utilizar e pagar suas contas vencidas ou a vencer. É mais uma facilidade oferecida aos clientes da distribuidora, diante do cenário econômico provocado pela pandemia e pela crise hídrica no país.

Além da praticidade e comodidade de pagar a conta de luz sem sair de casa, uma das grandes vantagens da nova opção de pagamento é que o cliente pode parcelar as faturas vencidas e a vencer em até 24 vezes no cartão de crédito.

Os serviços estarão disponíveis dentro da Agência Virtual, no site da companhia, no link  https://www.enel.com.br/pt-saopaulo/Informativos/parcelar-fatura-cartao-credito.html ou por meio do aplicativo Enel SP, disponível gratuitamente para iOS (https://apple.co/2VpYh8q) e Android (http://bit.ly/2VmOsIj).

De acordo com André Oswaldo dos Santos, diretor de Mercado da Enel Distribuição São Paulo, as condições de juros variam conforme o número de parcelas escolhidas.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados