Siga-nos

Comunidade

Conselho de Política Urbana terá membros da região

Publicado

em

A eleição para a escolha dos membros da sociedade civil para o Conselho Municipal de Política Urbana (CMPU) levou 16.523 pessoas para as urnas em 31 pontos de votação na cidade de São Paulo no último domingo, 15.
Pela primeira vez foi realizada a eleição direta para todos os segmentos da sociedade civil e ao todo, participaram 62 candidatos disputando 22 vagas. O CMPU é um órgão colegiado da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU), que debate as políticas de desenvolvimento urbano da cidade.
No Jabaquara, votaram 198 pessoas, enquanto que na Vila Mariana foram 483. Já no Ipiranga, 819 pessoas foram às urnas .
A eleição para o CMPU estava dividida em cinco segmentos. No segmento “Associação de Bairro”, a Chapa Cidade Viva teve 479 votos e conquistou duas vagas, enquanto Paulo Bizzo com 301 e Regina Monteiro com 213 ficaram com outras duas vagas.
A chapa Cidade Viva contava com representantes de várias entidades de toda a cidade – da região, concorriam Heitor Tomazini (com o suplente Gabriel Elias), da Associação de Moradores do Jardim da Saúde (AMJS) e Antonio José Braz, da Sociedade Amigos do Planalto Paulista (SAPP). Foram eleitos os representantes da AMJS, Marzagão (titular) e Gabriel (suplente) , além de Sergio Reze (titular) e Nelson Terra Barth (suplente)

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados