Siga-nos

Comunicação

Confraternização da Ajorb é marcada por descontração e novas ideias

Publicado

em

Boa comida, show musical, descontração, bate-papo de alto nível e clima de união marcaram a festa de confraternização da Associação dos Jornais e Revistas de Bairro de São Paulo (Ajorb-SP). O encontro aconteceu essa semana na unidade Tatuapé do Quintal do Espeto. “Foi muito agradável! O pacote oferecido pela Ajorb contemplava até 50 convidados e ainda contamos com a presença do diretor da rede, Pedro de Barros Mott, que fez questão de dividir a mesa conosco e valorizar a união entre comunicadores regionais da cidade”, avalia Wagner Farias, presidente da Ajorb.

“Barros Mott é um parceiro de primeira hora da associação, empresário que valoriza o conteúdo e o trabalho de divulgação dos bons jornais da cidade”, complementou Mauro Tadeu, vice presidente comercial da Ajorb e diretor da Gazeta do Tatuapé, que viabilizou o contato com a rede.

As delícias oferecidas pela rede foram elogiadas pelo grupo todo. Espetinhos de carne, frango legumes, camarões, pão de alho, salsichão, até de salgadinhos ou especialidades como a saborosa linguiça cuiabana dividiam a mesa com acompanhamentos dos mais variados – batata frita, arroz biro biro, farofa, vinagrete. E para beber? Cervejas, vodka, caipirinha, refrigerantes, sucos, água… Até whisky 12 anos fez parte da confraternização.

“Vocês são sempre bem-vindos à nossa casa. Temos inclusive um espaço que poderá ser usado para encontros do grupo”, fez questão de ressaltar o empresário Pedro Barros Mott.

O Quintal do Espeto é, individualmente, o maior consumidor de cervejas da Ambev no país. Além de oferecer diversidade e qualidade no cardápio, com a comodidade de comandas individuais para os clientes, a casa ainda tem o diferencial de oferecer shows diariamente.

Durante a confraternização da Ajorb, aliás, a música ao vivo foi outro ponto alto, com um passeio por músicas nacionais que iam do samba ao rock pop.

“Por conta da agenda agitada de fim de ano, nem todos os jornais certificados pela Ajorb conseguiram comparecer”, apontou o presidente Wagner Farias. “Mas, podem ficar tranquilos que 2020 promete novos e animados encontros, também regados a boas ideias e norteados por parcerias produtivas e benéficas para todos”, concluiu.

A Ajorb atualmente congrega 27 empresas que editam mais de 40 jornais e revistas de bairro de todas as regiões de São Paulo e continua aberta a novas adesões de editoras que comprovem sua atuação periódica.

Mais informações no site ajorb.com.br.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados