Siga-nos

Cultura

Confira exposição e show de LED no festival File: vá de metrô

Publicado

em

PASSEIO

Está em andamento a 16ª edição do FILE – Festival Internacional de Linguagem Eletrônica, o mais importante encontro de arte digital da América Latina, realizado há 11 anos pelo Sesi São Paulo.
São 330 trabalhos em diferentes categorias que expressam novas poéticas da arte e tecnologia por meio de instalações, obras interativas, animações, jogos, performances e a recente imersão estética que utiliza óculos 3D. Artistas brasileiros, como Rejane Cantoni e Raquel Kogan, e de países como Holanda, Espanha, Alemanha, França e Áustria exibem na mostra 19 instalações.
O festival ocupa os 1.000 metros quadrados da área expositiva da Galeria de Arte do Sesi-SP e outros espaços abertos, como a Galeria de Arte Digital Sesi-SP (na fachada do edifício-sede Sesi-SP/Fiesp), a calçada do outro lado da avenida Paulista em frente ao prédio e os acessos às estações Trianon-Masp e Consolação do Metrô.
O FILE SP 2015 – Festival Internacional de Linguagem Eletrônica acontece até16 de agosto de 2015 no Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso (avenida Paulista, 1.313 – fone: 3528-2000) com entrada gratuita. A Exposição, na Galeria de Arte do Sesi-SP também vai até 16 de agosto e pode ser visitada todos os dias, das 10h às 20h, com entrada permitida até as 19h40) O File Led Show acontece diariamente até 19 de julho, com interação do público das 20 às 22 horas e exibição de obras visuais das 22 às 6 horas.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados