Siga-nos

Restaurantes

Confeitaria oferece presentes e opções para “aquecer” o dia dos Pais

Publicado

em

Pais elegantes, “paizões”, pais descolados, pais executivos… Seja qual for o estilo do papai, dificilmente ele abre mão de vivenciar boas experiências gastronômicas. E uma boa dica para curtir o domingo ao lado deste amigo de todas as horas pode ser aliada ao clima aconchegante do inverno degustando as delícias oferecidas por uma tradicional confeitaria que agora tem loja na região.

A Cristallo, que inaugurou este ano uma unidade em Mirandópolis, é um endereço para degustar um bom café ou sobremesa deliciosa enquanto se trava um bom papo nas mesinhas instaladas na praça Santa Rita de Cássia. É uma forma de conhecer o premiado “Espresso Cristallo Gourmet” preparado com um blend exclusivo da marca, ou o Capuccino e o chocolate quente, acompanhados da charmosa colher de chocolate. Os coquetéis quentes, como o Hot Cappuccino (Espresso Cristallo Gourmet, licor Cointreau e chantilly) e os chás importados com variados petit-fours, também fazem parte do cardápio. Outra dica de inverno são os expressos especiais. O café Gourmet da rede é preparado em três versões: Baileys, Irish e o Grappino.

Até sopas são oferecidas na charmosa loja: são servidas nos sabores de tomate e abóbora (ambas acompanhadas de torradas). Cremosas e leves, são preparadas com um tempero especial e ganham pitadas de manjericão e salsa.

A Cristallo é ainda alternativa para comprar presentes como os bombons que misturam o mais puro e requintado chocolate própria da marca com o inconfundível sabor do licor irlandês Baileys, vendido em uma lata linda, ou encomendar um bolo especial da rede para finalizar em grande estilo qualquer almoço familiar neste domingo.

O Mil Folhas, por exemplo, é um bolo produzido com camadas de massa folhada, com recheio opcional de baunilha, baunilha com morango, chocolate, chocolate com morango ou zabaione e a cobertura pode ser de açúcar finíssimo, crocante ou chantilly.

Outra boa ideia é personalizar um kit: o cliente pode rechear uma caixa de gravatinha, com os deliciosos doces, chocolates e petit-fours da marca.

Entre os doces ( se destacam as bombas (produzidas com massa éclair levíssima, recheadas de creme, chocolate, Baileys, zabaione, avelã e chantilly), o nido (massa macia com recheio de creme de baunilha e chocolate) e o strudel (delicado doce austríaco de massa folhada, recheado de maçãs).

A Cristallo fica na Praça Santa Rita de Cássia, 119, em Mirandópolis, próximo à estação Praça da Árvore do Metrô. Fone:  5078-7888. Abre de segunda a sábado, das 9h às 20h, e aos domingos das 9h às 13h.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados