Siga-nos

Comércio

Compras a partir de R$ 200 valem cupom para concorrer a viagem

Publicado

em

O Dia dos Pais já passou, mas a oportunidade para concorrer a uma viagem de seis dias, com acompanhante, para a Serra Gaúcha, não. A cada R$ 200 em compras feitas até dia 26 de agosto no Shopping Plaza Sul, os clientes recebem um cupom para concorrer ao roteiro no Rio Grande do Su, que inclui visita às cidades de de Gramado e Canela e passeios para o Vale dos Vinhedos e de Maria Fumaça, entre outros. O sorteio acontece no dia 27.
O shopping tem opções de vestuário, do esportivo ao social, calçados, eletrônicos e perfumaria, que já podem ser aproveitadas por quem tem presentes a dar nos próximos meses ou até para quem quer adiantar compras de Natal. Valem também gastos com opções gastronômicas.
E quem for ao Plaza Sul neste fim de semana ainda pode curtir os jogos Rummikub e Colonizadores de Catan, que são um sucesso em todo o mundo e arrebatam mais fãs a cada ano. Serão seis mesas disponíveis, até dia 19, entre 12h e 20h, e que comportam até 24 jogadores, que podem escolher qual deseja jogar. Para os iniciantes, há monitores que explicam as regras. No dia 18, os visitantes poderão até acompanhar de perto a vez da final brasileira de Rummikub. O Rummikub é um dos jogos mais vendidos no mundo, jogado em mais de 50 países. Cada participante recebe 14 pedras e precisa ser o primeiro a baixar todas elas sobre a mesa para conquistar o maior número de pontos. É preciso formar séries de grupos ou sequências numéricas usando as pedras do seu suporte e as pedras já baixadas na mesa. Já “Colonizadores de Catan” incentiva o raciocínio lógico e a estratégia. Como líder de um grupo de colonos, o jogador deve dominar a Ilha de Catan e a partir de suas duas colônias, produzir matérias-primas para construir estradas e novas colônias. Os jogadores devem decidir cuidadosamente onde construir, pois os terrenos permitem a exploração de recursos diferentes, e o que você não produzir terá de adquirir fazendo trocas com os outros jogadores.
O Shopping Plaza Sul fica na Praça Leonor Kauppa, 100, junto à avenida Abraão de Moraes. Telefone: 4003-7220.

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados