Siga-nos

Cultura

Como viver aqui e agora?

Publicado

em

LIVRO MINDFULNESS – COMO VIVER AQUI E AGORA
Por Maclean Oliveira

Como desenvolver mais concentração com foco no momento presente, equilibrar corpo e mente e melhorar o bem-estar na sua vida?

A atenção plena é importante para você poder ver, e ser capaz de entender além de sentir o que está se desenrolando em sua experiência, em seu corpo e em sua mente.” Maclean Oliveira

O livro “COMO VIVER AQUI E AGORA” apresenta uma série de práticas simples e eficientes para expandir sua consciência e diminuir o ciclo de ansiedade, estresse, e lhe trazer leveza, paz e alegria. Os exercícios e técnicas no livro apresentados ajudam a lhe trazer um nível mais elevado da felicidade e bem-estar, além de tranquilidade e equilíbrio para sua vida. Desta forma, você terá mais energia para enfrentar seus desafios.

Mindfulness é um tema ainda pouco comum para a grande maioria das pessoas. Geralmente a própria palavra em inglês é utilizada e referida principalmente nas traduções para “atenção plena”, “consciência plena” e “mente alerta”.

Na realidade, a atenção plena é algo que vai se tornar parte de sua vida aos poucos.

Talvez você não tenha consciência disto, mas se está entrando em contato com este assunto é porque você possa estar buscando uma mudança e uma transformação em sua vida.

A essência do livro é um treinamento de oito semanas, e isso é refletido em sua estrutura. Cada capítulo inclui instruções de práticas, às quais você poderá se dedicar em uma determinada semana.

Como você verá a partir dos resultados descritos no livro, verdadeiras mudanças são possíveis de serem alcançadas com a prática diária e regular da atenção plena.

De fato, mindfulness é, ao mesmo tempo, o meio e o fim, a semente e o fruto. Quando praticamos os exercícios propostos no livro, podemos ver um aumento de concentração significativo em nossas vidas.

Mindfulness em si é a vida da consciência: a presença desta técnica significa a presença de vida. A atenção plena nos libera do esquecimento e dispersão, nos possibilita viver cada minuto da vida e nos capacita a viver da forma mais plena possível.

Para mais informações e aquisição do livro, entre em contato pelo WhatsApp (11) 9 6511-1082. Siga no Instagram @macleanmacalisoficial.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Advertisement

© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados