Siga-nos

Cultura

Como expandir o poder que existe dentro de você?

Publicado

em

LIVRO: SEM LIMITES

UMA ABORDAGEM COMPORTAMENTAL E DE TERAPIAS INTEGRATIVAS

“Os analfabetos deste século não serão aqueles que não conseguem ler e escrever, mas sim aqueles que não conseguem aprender, desaprender e reaprender”. Alvin Toffler

Recém lançado, o livro Sem Limites apresenta algumas das diferentes e possíveis abordagens sobre superação e vida, seus significados e sua importância para o crescimento do ser humano no decorrer de sua existência.

O livro é composto por um respeitável time de especialistas, com profunda formação teórica e experiências de vida surpreendentes. Juntos, eles apresentam orientações e relatos preciosos a todos que desejam se aperfeiçoar, ainda mais, e assim, usufruírem destas técnicas em busca da plenitude ideal para cada ser.

Dentro dessa proposta, apresentamos esta obra apontando algumas das diferentes e possíveis abordagens sobre superação de vida, seus significados e sua importância para o crescimento do ser humano no decorrer de sua existência.

Talvez tenha chegado a sua hora de você ler este livro. Uma experiência de descobertas e aprendizados. Pensar e repensar, construir e desconstruir, para então transformar os modos de viver, pensar e agir no mundo, superar as adversidades em oportunidades de amadurecimento e crescimento, a partir de múltiplos olhares. Olhares de humanos para humanos.

Pense em uma de suas aspirações. Talvez seja um sonho que você esqueceu ou que começo a abandonar. Se essa visão estivesse viva hoje em dia, como seria a sua vida?

MACCO EDITORA

 Buscamos publicar histórias que inspiram e geram mudanças nos leitores.

Para mais informações, para aquisição ou publicação de livros de autoria ou coautoria, envie uma mensagem de texto para o WhatsApp (11) 96511-1082.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados