Siga-nos

Gastronomia

Comida sulmatogrossense: boa pedida para o Dia das Mães

Publicado

em

Domingo é dia de almoço em família, para celebrar o amor materno, o amor às mães, as relações diversas e ao mesmo tempo todas tão similares em sua beleza. Então, que tal  investir na originalidade e buscar desvendar sabores únicos e diferentes? Na Vila Mariana, tem um restaurante de cozinha sul-matogrossense. E a culinária local reflete um pouco da história e da mescla que marcaram a formação do país: uma mistura de culturas, ingredientes e sabores.

O  Sobaria traz essa multi cozinha ao seu cardápio: tem sobá, que é um macarrão de inspiração japonesa, mas tem peixes de rios, tem a famosa linguiça de Maracaju, feita de 100% de carne bovina e temperada com laranja azeda…

Tem mandioca e tem Frutos do Cerrado, em sorvetes exclusivos. Tem Tubaina, tem cerveja Mani Oca, tem  cachaça Taboa e tem Mate Chimarrão.

O mais interessante é que a família pode ir até lá e descobrir todo o cardápio com o conforto de um restaurante, ou pode pedir tudo em casa: o Sobaria tem aplicativo próprio que pode ser acessado diretamente no site ou por um  aplicativo disponível tanto no Google Play quanto na Apple Store.

E mais: há diversas promoções e combos que vão tornar esse experiência gastronômica única ainda mais saborosa.

As carnes oferecidas também remetem à criação de gado local e uma das delícias é a costela, macia e saborosa, acompanhada pela mandioca amarela. Outra delícia é o Cupim ao Leite, servido no rechaud e com acompanhamentos.

A sopa paraguaia é um dos destaques do cardápio: não se trata de um caldo, e sim de uma porção firme. Quem busca algo reconfortante, deve apelar para o caldo de piranha: é forte e renova energias e acompanha a deliciosa banana na brasa e mandioca chips.

O Sobaria fica na Rua Áurea, 343 – Vila Mariana. Telefone: 5084-8014. Os pedidos podem ser feitos em em www.sobaria.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados