Siga-nos

Empregos

Começam contratações para fim de ano

Publicado

em

Começou a fase de contratações. O comércio se prepara para o aumento natural de movimento que acontece no final de ano e está em busca de profissionais para atuar neste final de ano. Lojas de shopping centers e comércio de rua da região são sempre uma boa dica para quem quer uma oportunidade de, pelo menos nessa fase, garantir uma retirada mensal. Mas, diferente do que muita gente pensa, não são as únicas empresas que precisam de reforço de mão de obra no último trimestre.

As centrais de apoio ao Trabalho, tanto da Prefeitura quanto do Governo do Estado, estão com várias ofertas de emprego temporário. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho anunciou que na próxima segunda, dia 20, tem início a seleção para 256 vagas para trabalho temporário de um a três meses, em diversos segmentos. Os salários variam de R$ 510 a R$ 1.500, conforme a função e a empresa contratante.

Para este final de ano, as vagas já disponibilizadas de emprego temporária estão em diversos setores: são 50 vagas de pesquisador em saúde coletiva, 35 de promotor de vendas, 30 de controlador de entrada e saída, 25 de ajudante de carga e descarga, 25 de ajudante de embalador, 20 de auxiliar de vendas, 13 de auxiliar de linha de produção, 11 de costureira, 10 de vendedores, 9 de recepcionista bilíngue, 8 de oficiais de serviço gerais e 7 de auxiliar de almoxarifado.

Para participar da seleção são necessárias experiência mínima de seis meses, ensino médio, podendo ser incompleto e disponibilidade de horário. Para as vagas de recepcionista o candidato tem que falar, ler e escrever inglês, espanhol ou italiano fluente. 

Os interessados podem fazer a inscrição na unidade do CAT mais próxima de sua residência apresentando RG, Carteira de Trabalho e CPF. Os postos atendem de segunda a sexta das 7h às 18h e aos sábados das 7h às 13h.

Na região, há um posto do CAT funcionando na Subprefeitura do Jabaquara (Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2.314). Funciona das 8h às 17h (segunda a sexta), das 7h às 13h (sábado). Ali, há atendimento para intermediação de mão-de-obra, cadastro para seguro-desemprego, Carteira de Trabalho e orientação a micro empreendedores, através do projeto SP Confia.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados