Siga-nos

#novoplazasul

Colecionadores de Camisa de Futebol se encontram nesse sábado, 13

Publicado

em

No sábado, dia 13 de abril, o Plaza Sul Shopping recebe o evento Camiseiros – Encontro Internacional de Colecionadores de Camisa de Futebol, que reúne colecionadores de todo Brasil e de alguns países da América do Sul. Os participantes estarão reunidos no Parque do Plaza, no piso P2 do empreendimento, onde serão expostas mais de 600 camisas de times e seleções do mundo todo.

O propósito do encontro é reunir desde os colecionadores mais fanáticos até os apreciadores dessas relíquias, incentivar as trocas de camisas, estreitar contatos e estimular amizades. Além disso, o evento irá abordar os aspectos históricos relacionados às camisas utilizadas pelos clubes e seleções do mundo todo. É vedada a comercialização de itens durante o evento.

“Temos realizado diversos eventos que tornaram o Plaza Sul um local de encontro e diferentes experiências para nossos frequentadores. Em relação a bem-estar e esportes, por exemplo, realizamos debates quinzenais no Fut-Encontro, temos mensalmente o Terraço do Plaza, além das atividades semanais do Plaza + Saúde. O “Camiseiros” é mais uma oportunidade para recebermos nossos clientes e interagirmos de forma inédita em shoppings de São Paulo, além de oferecer uma experiência memorável para quem gosta de esportes.” afirma Fabio Segura, Superintendente do Plaza Sul Shopping.

Serviço:

Camiseiros – Encontro Internacional de Colecionadores de Camisa de Futebol Local: Parque do Plaza – Piso P2 Data e horário: 13 de abril, das 10h às 22h Gratuito

O Plaza Sul Shopping fica na Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde. Telefone: 4003-7220. Site: www.plazasulshopping.com.br ; www.instagram.com/plazasulshopping

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Agnaldo

    13 de abril de 2019 at 11:21

    Sou um colecionador de camisas de times europeus, e iria nesse encontro caso desse.
    Desejo a todos um ótimo encontro.
    Sou de Americana SP.
    Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados