Siga-nos

Esporte

Clube tem atividades físicas gratuitas na Vila Clementino

Publicado

em

O Clube Escola Unifesp, em parceria com o Departamento de Saúde do Trabalhador da Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas, informa que estão disponíveis vagas para terapias alternativas e em atividades físicas gratuitas, visando a promoção da saúde e melhora da qualidade de vida de todos.
No campo das terapias alternativas, em parceria com a EPM, estão disponíveis vagas para Arteterapia (artesanato feito com papel reciclado) e Cromoterapia (sessões para reorganizar ou repor energia). Já em relação às atividades físicas, existem vagas disponíveis para aulas de Balé Contemporâneo, Caminhada e Alongamento e Voleibol Adulto.
Futsal Infantil, Futsal Adulto e Handebol também estão com inscrições abertas, aguardando um número mínimo de alunos para serem iniciadas.
O calendário das atividades está disponível em http://www.unifesp.br/proex/clubeescola/calendario-atividades .
As atividades são voltadas para pessoas de todas as idades, sendo que os menores de 15 anos e os maiores de 69 deverão apresentar atestado médico para a prática de atividades físicas. em cumprimento à lei municipal 15.681 de 04/01/2013, não será exigido atestado médico para praticantes de atividade física moderada com idades entre 15 e 69 anos.
As fichas de inscrição e demais informações sobre as atividades estão disponíveis em http://www.unifesp.br/proex/clubeescola.
O Clube Escola Unifesp está situado à Rua Estado de Israel, nº 638, Vila Clementino. Telefone: 5576-4964 (Opção 1) ou 5576-4848 (Ramal/Voip 1383).
A secretaria do Clube funciona de segunda a sexta-feira, das 7:00 às 17:00 h.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados