Siga-nos

Construção e Reforma

Club&Casa Design encerra primeira temporada com festa

Publicado

em

Comemorando dois anos, o  Club&Casa Design, uma das empresas do Grupo Sodré que comanda Feira do Circuito da Malhas, chegou ao fim da sua primeira temporada em grande estilo, homenageando relevantes nomes da arquitetura e decoração de São Paulo, grande ABC, Guarulhos e Alphaville, com evento realizado no dia 15/02,  na Casa Petra, onde estiveram presentes cerca de 800 convidados.

Além da homenagem prestada aos 60 profissionais que mais se destacaram entre os anos de 2015 e 2016, 18 destes também receberam os agradecimentos do CEO do Club&Casa Design, Thiago Sodré, por influenciarem positivamente nas decisões da plataforma de relacionamento, colaborando significativamente para o sucesso desta. “Eles foram essenciais para agregar ideias e projetos de valorização do nosso associado nestes dois primeiros anos. Descobrimos onde queremos chegar. Agora, juntos, nos próximos dois anos, vamos consolidar.”

No decorrer da cerimônia, os profissionais envolvidos em um projeto social realizado pelo Club&Casa em 2016 receberam as homenagens pela revitalização da Associação Bênção de Paz – uma instituição que beneficia carentes. Sempre atento à responsabilidade social, Thiago Sodré, divulgou o novo projeto social para 2017: a reforma da Casa Ronald ABC – um centro que atende às famílias de diversos lugares do Brasil que enfrentam as dificuldades no tratamento do câncer infantil.

Mais uma surpresa foi anunciada pelo empresário Alvaro Aoas, dono do Bar Brahma, ao lado de Sodré, para os homenageados: um par de convites para assistir o desfile das campeãs (3/03) no camarote mais concorrido do carnaval paulistano.

Para fechar a grande noite, que contou com buffet assinado pelo chef Alex Atala e o apresentador André Vasco como mestre de cerimônias, foi lançado oficialmente a primeira edição do anuário Club&Casa Design: um livro que reúne em 440 páginas 100 projetos de 100 profissionais e 101 capas personalizadas.

Club&Casa Design

Criado em 2014 na região do grande ABC, o Club&Casa Design  teve seu lançamento oficial em abril de 2015, em Milão, com um evento fechado para um grupo seleto de 100 convidados na suíte presidencial do hotel Armani.

Atualmente, considerado uma das melhores plataformas de relacionamento entre profissionais e lojistas do segmento de arquitetura e design, oferece benefícios únicos e personalizados para a geração de novos negócios.

Incentivar o crescimento do mercado, criar e propagar conteúdo diversificados relacionados a este universo e promover experiências customizadas por meio de ações, são os principais objetivos do Club&Casa Design.

O clube possui cerca de 80 lojas e quase 2.000 arquitetos e designers de interiores associados.

clubcasa2

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados