Siga-nos

Restaurantes

Clientes podem curtir famosas coxinhas e caipirinhas em bar na Vila Mariana ou pedir entrega em domicílio

Publicado

em

O Bar Veloso é daqueles botecos que ganhou fama e passou a viver lotado. Ali atrás da “caixa d’água”, ou seja, o Reservatório da Sabesp na Vila Mariana, o pequeno estabelecimento vive lotado.
E dizem que o principal motivo da fama é a coxinha, já eleita a melhor de São Paulo. O fato é que aquele burburinho agrada muita gente, mas não é sempre que o público está disposto a enfrentar a espera ou ficar por ali na “muvuca”, só para saborear o salgadinho famoso pela crocância da casquinha leve e pelo tempero no ponto certo do recheio.
Por isso, há pouco mais de um ano a casa lançou serviço de delivery. E o interessante é que não é só a coxinha que pode ser pedida para entrega, mas várias delícias que contribuem para a fama e o poder de atração da casa.
Outro destaque do serviço é que se trata de ponto diferente, ou seja, quem pede em casa não disputa a cozinha com a clientela do bar.
A sede fica também na Vila Mariana, mas na rua dos Otonis, pertinho da Cinemateca. Dali saem as veneradas coxinhas de frango com catupiry e várias outras delícias botequeiras, como os bolinhos de camarão e de arroz com calabresa, sandubas de boteco, escondidinho, pratos e até os mini-churros, acompanhados de doce de leite e Nutella.
Até a completíssima feijoada do bar é entregue em domicílio também, nas tardes de sábado.
A porção com seis coxinhas sai por R$ 25,50. Mas tem também porções de bolinhos de carne, pastéis (queijo, carne e palmito), bolinhos de camarão cremoso, bolinhos de bacalhau e bolinhos de arroz com calabresa.
Entre os sanduíches, a sugestão é conferir o Buraco Quente, com carne moída temperada, tomate fresco e queijo prato derretido. O sanduba batata frita! Já o Gonzagão vem acompanhado de mandioca e tem o original recheio que resulta num sabor incrível: carne seca desfiada e acebolada, tomate e rúcula.
A porção de polenta frita com parmesão é outra delícia que merece ser conferida.
E tem mais: até os coquetéis famosos com as caipirinhas assinadas pelo premiado barman Souza também podem ser entregues em casa – em dezoito versões diferentes! Transportados em copo térmico e mantidos sob refrigeração, com gelo especial, durante o trajeto, os drinks conseguem manter a qualidade até a mesa da clientela.
No site é possível ver exatamente a área de entrega atendida pelo Veloso, mas dá para adiantar que é bem ampla: inclui bairros como Vila Mariana todinha, Saúde, Mirandópolis, São Judas, Planalto Paulista, Moema, Vila Nova Conceição, Jardins, Bela Vista, Cerqueira César, e outros.
O serviço Veloso Delivery atende pelos telefones 5083-1455; 5084-1453; e 5084-1340
Fica na Rua dos Otonis, 234, Vila Mariana (esquina com Rua Capitão Macedo) – os clientes podem também retirar o pedido no balcão.
Funciona de Terça a sexta, das 17h às 23h,sábados das 12h30 às 16h e das 18h às 23h, domingos das 16h às 22h. O pagamento também pode ser feito com cartões de crédito e de débito. Cheques e tickets não são aceitos.
Quem prefere ir conferir as delícias pessoalmente deve ir até o Bar, que fica na Rua Conceição Veloso, 54 – Vila Mariana. Telefone: 5572.0254 (não aceita reservas). Funciona de terça a sexta, 17h30 à 0h30; sábado, das 12h45 à 0h30 e domingo, das 16h às 22h30. A cozinha fecha à meia-noite (terça a sábado) e às 22h (domingo).
O cardápio completo com preços atualizados está disponível no site: www.velosobar.com.br.

 

Bar Veloso faz sucesso e vive lotado na Vila Mariana há quase 10 anos. E desde 2013 criou um espaço independente, na Rua Dos Otonis, para delivery das famosas delícias

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados