Siga-nos

Cinema

Cinemas têm boas pedidas para crianças

Publicado

em

Feriado prolongado, com início do horário de verão e Dia das Crianças para celebrar.

Uma boa pedida para quem está na cidade é conferir a programação dos cinemas, recheada de opções para a garotada – e também para adolescentes.

Está estreando, por exemplo, Pica-Pau, o filme. A clássica animação foi transformada em live action e tem até atriz brasileira no elenco. O brincalhão e travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas divertidas brigas por território, e dessa vez os inimigos são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Brittany (Thaila Ayala). Eles estão determinados a construir a sua grande casa dos sonhos mas, para isso, precisam derrubar a casa do Pica-Pau, que promete não deixar barato.

Outra ótima e divertida pedida é Capitão Cueca, baseada na série de livros de mesmo nome e que encantou gerações recentes. No filme, duas crianças travessas hipnotizam o malvado diretor do colégio em que estudam e transformam-no no bondoso e elástico Capitão Cueca. Os cinemas ainda trazem My Little Ponny e Lego Ninjago como boas pedidas para os pequenos.

Para os adolescentes, Kingsman: o Circulo Dourado e It: a Coisa, são as melhores alternativas do feriadão.

E para adultos e fãs da clássica ficção científica Blade Runner, a dica é não perder a sequencia Blade Runner 2049. Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.

Confira a programação nos cinemas da região Vila Mariana, Saúde, Jabaquara:

Shopping Plaza Sul

Shopping Metrô Santa Cruz

Shopping Pátio Paulista

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados