Siga-nos

Cultura

Cinema terá novidades nas férias

Publicado

em

Tron chega às telonas hoje e promete nostalgia para adolescentes dos anos 1980

Como sempre, férias escolares são sinônimo de diversão. Até mesmo os cinemas entram na onda e trazem diversos lançamentos tanto para crianças quanto para adolescentes.

E mesmo os adultos podem rememorar os tempos de juventude. Hoje, por exemplo, estreia nas telonas uma sequencia do Filme Tron, que foi sucesso em 1982! Agora, Sam Flynn, o especialista em tecnologia investiga o desaparecimento do pai e se vê preso no mesmo mundo povoado por programas ferozes e jogos fatais onde seu pai vive há 25 anos. Junto com sua fiel confidente, pai e filho embarcam em uma jornada de vida e morte por um universo cibernético extremamente perigoso.

Na véspera de Natal, dia 24, entra em cartaz a animação “O mundo encantado de Gigi”, que conta a história de três crianças que fazem novas descobertas em um mundo repleto de fantasias e criaturas fascinantes.

É muito esperada, também, a estreia de Enrolado, outra animação que leva às telonas a tradicional história de Rapunzel. A  princesa que foi raptada quando bebê é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Mas, nesta versão cinematográfica ela é uma adolescente determinada que realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido. Com o segredo de sua linhagem pesando na balança, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos… muitos cabelos.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados