Siga-nos

Cultura

Ciclofaixas operam em feriados

Publicado

em

Muita gente ainda não sabe, mas quando tem feriado nacional, tem também ciclofaixa de lazer na cidade. Assim, neste 15 de novembro, Feriado da Proclamção da República, a sinalização especial e a orientação por equipes especializadas funcionam em avenidas como a Paulista, a Indianópolis e a República do Líbano e em todo o corredor formado pela Domingos de Moraes e Jabaquara.

A Ciclofaixa pode ser aproveitada das 7h às 16h, por 84,3 quilômetros espalhados por toda a cidade e que interligam diversos parques.

Vale relembrar que em feriados também não há rodízio de veículos  na cidade, então a ordem para quem não viaja é passear pela cidade.

As equipes da CET estarão em campo não apenas para orientar na circulação das ciclofaixas, como também para colocar em prática a Operação Estrada. Na região, o principal ponto de atuação das equipes será o Eixo Norte e Sul (Avenidas 23 de Maio e Moreira Guimarães) e Avenidas Abraão de Moraes e Ricardo Jafet.

Os agentes e técnicos da CET também estarão monitorando e operacionalizando o trânsito no entorno dos terminais rodoviários do Tietê, da Barra Funda e do Jabaquara para garantir maior fluidez do tráfego e acessibilidade aos usuários e passageiros.

A CET comunica ainda que na sexta-feira (15/11) estarão suspensas todas as restrições de circulação para veículos de passeio e caminhões. No sábado (16/11) valem normalmente a Zona Azul, a Zona de Máxima Restrição à Circulação  de Caminhões  (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF). Na segunda-feira (18/11), o Rodízio Municipal volta a valer normalmente. As ciclofaixas de lazer serão ativadas na sexta-feira (15/11) e no domingo (17/11), das 7h00 às 16h00.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados