Siga-nos

Restaurantes

Churrascaria pode ser melhor opção para curtir Páscoa com boa comida

Publicado

em

Na Vila Mariana, Grill Hall tem buffet de frutos do mar, peixe grelhado, estação de massas…

Quem foi que disse que Páscoa não combina com churrascaria? Mesmo quem segue a tradição de não comer carne na sexta-feira santa pode se surpreender com a refeição completa e diferenciada que pode encontrar em um rodízio realmente completo e de qualidade. Uma das mais tradicionais da região, o Grill Hall Prazeres da Carne é um dos melhores exemplos dessa diversidade de opções.

Ali, frutos do mar de primeira linha ocupam uma ala do buffet de frios, com lula e salmão defumado, kani e outras opções que se revezam diariamente. Um balcão de especialidades da culinária japonesa não decepciona: ficam dispostos, à vontade, sunomono, sashimis e sushis variados, sempre com destaque para o salmão. Ao lado dele, há uma estação de massas completa, com inúmeras combinações de recheios, molhos e tipos de massas. Há ainda risotos e outros pratos quentes prontos em um buffet com receitas a base de frutos do mar!

Queijos, saladas, carpaccios de legumes e frutas – não deixe de provar o irresistível carpaccio de manga completam o cenário em que a clientela se esbalda à vontade.

Mas não acabou por aí a lista de alternativas para quem quer evitar a carne vermelha. Da cozinha, vêm opções quentes como o risoto de camarão, mozarela grelhada, camarões em diferentes versões, casquinha de siri, arroz de funghi, mandioca, cebola à milanesa, batatas fritas, banana à milanesa, palmitos temperados etc…

E mesmo entre os espetos que fazem rodízio, há alternativas às carnes vermelhas, já que há aves e peixes: coxa de frango e tambaqui grelhado estão entre os mais pedidos.

E especialmente no fim de semana, difícil será resistir aos tenros cortes vermelhos especiais como entrecôte, bife ancho, picanha nobre etc

Sem falar na ampla carta de vinhos, com mais de 300 rótulos entre os oriundos da Itália, Portugal, França, Argentina, Chile, Espanha e mesmo opções do Brasil fazem parte do exclusivíssimo rol. São mais de duas mil garrafas na adega, de diferentes safras.

Batidas, coqueteis, caipirinhas, cervejas e muitas outras alternativas prometem agradar diferentes perfis de público.

Tentador também é o cardápio que lista sobremesas para concluir uma refeição de primeira, assim como o carrinho de flambadas. São sorvetes, tortas, pavês, frutas in natura ou flambadas, mousses, cremes e um caprichado petit gateau. Licores e cafés arrematam a pedida.

Com mais de 400 lugares disponíveis e uma sala exclusiva para reuniões de negócios ou eventos (o espaço conta até com data show completo), o Grill Hall é certamente hoje uma das churrascarias mais sofisticadas da cidade.

E uma Páscoa caprichada merece essa festa gastronômica. Especialmente porque, como O Grill Hall está celebrando seus 20 anos, a casa está oferecendo desconto no valor do rodízio: de R$ 89 por R$ 69. Mas, atenção, o preço promocional é válido por tempo limitado!

O Grill Hall Prazeres da Carne fica Rua Pedro de Toledo, nº 1361 – Vila Mariana, junto à Av. 23 de Maio e Ascedino Reis. Telefone:  5572-0018. Abre de segunda a sexta, das 11h até 11h530 e das 18h até meia-noite; sábados  feriados das 11h até 0h; e aos domingos das 11h até 23h

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados