Siga-nos

Restaurantes

Churrascaria já faz reservas para Ceias de Natal e Ano Novo

Publicado

em

Jardineira Grill é também boa opção de ponto de encontro de amigos, negócios, famílias em almoços e jantares neste fim de 2013

Parece incrível, mas o fim de ano já está aí de novo e grupos de amigos, famílias, casais, empresas já planejam os encontros de fim de ano, as confraternizações, amigo secreto, jantares especiais de Natal e Ano Novo. E alguns grandes restaurantes também já estão com tudo acertado para esta fase que tem um gostinho mais que especial: mescla as delícias dos bons bate-papos com gastronomia de primeira.

É o caso da renomada churrascaria Jardineira Grill, localizada na Avenida dos Bandeirantes. Ali, já está tudo pronto para garantir que as comemorações de fim de ano sejam um sucesso, inesquecíveis. O cardápio foi planejado para garantir requinte, sofisticação e tamçbém variedade.

As ceias de Natal e Ano Novo, já programadas, prometem tornar este fim de ano repleto de momentos especiais. Além do tradicional buffet de saladas, especializado em frutos do mar, e da grande variedade de carnes nobres e peixes especialmente preparados, as duas noites contarão com pratos típicos dessa época do ano, como peru, pernil e leitão, e ainda uma mesa sobremesas, frutas frescas e secas.

Destaque para o Salmão Defumado ou o Salmão Marinado, Sushi e Sashimi. O capricho com frutos do mar vai além, com Mexilhões, Caviar, Camarão ao Bafo, Camarão ao Catupiry, Filé de Anchovas, Polvo, Atum defumado, Palitos de Kani Anéis de Lula, Hadock. Há também pratos quentes, como Paella, Bacalhau Gratinado, Creme de Siri, etc.. A tábua de queijos especiais é outro símbolo de requinte.

Entre as carnes, há suculentas opções como Picanha Argentina, EntreCote Argentino, Filet Mignon, Alcatra, Costela e Cordeiro, Peixes Grelhados, etc. Os pratos espeiais da noite serão o Leitão, Pernil, Lombo à Califórnia, Peru e Chester.

Serão servidas à francesa guarnições como batata e polenta frita, cebola e banana à milanesa, patinhas de caranguejo, etc. A mesa também estará repleta de frutas natalinas como Tâmaras, Damasco, Figos, Castanhas, Nozes, Avelã, etc…

A Ceia de Natal vai custar R$ 210 por pessoa e a de Reveillon sairá por R$ 250 por pessoa, com direito a uma garrafa de champagne a cada dois adultos.

Vale ainda destacar que o restaurante é igualmente boa pedida para grupos de amigos que pretendem encerrar o ano em um almoço ou jantar em dias que antecedem os feriados de fim de ano. O Jardineira Grill abre de segunda a sexta para almoço das 12h00 às 16h00 e, para o jantar, o bar funciona a partir das 18h e o restaurante das 19h às 24h. Aos sábados, a casa funciona das 12h às 24h e, aos domingos, das 12h às 23h.

As reservas podem ser feitas desde já mediante o pagamento de 40% do valor. Outras informações pelos telefones 0800 770 8880 e 3845-0299.

O Jardineira Grill fica na Avenida dos Bandeirantes, 1001, na Vila Olímpia. Telefone: 0800 770 8880. Aceita todos os cartões de crédito. Acesso e toilette para deficientes físicos. Estacionamento gratuito com manobrista.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados