Siga-nos

Restaurantes

Chocolateria e festival de morango são destaques em doçarias na região

Publicado

em

Encerrando a série de reportagens sobre doces, esta semana novo roteiro de lojas mais ao sul, no Jabaquara

Mostrar um roteiro de boas doçarias na região de Vila Mariana e Saúde é relativamente simples – o difícil é selecionar os melhores endereços para que os formigões de plantão possam se deliciar. Mas, no Jabaquara, descobrir doces caprichados e bolos, exceto em padarias, não é tão simples. Conhece alguma que não foi citada no roteiro? Mande a dica para nós: redacao@jornalzonasul.com.br.

Para os chocólatras de plantão, é proibido não descobrir as delícias da Premiere Chocolates, que tem loja no Parque Jabaquara.

A fama se iniciou há mais de uma década, com um pão de mel que conquistou corações e mentes. Aos poucos, a empresa foi diversificando, criando produtos exclusivos e originais como chocolates em forma de bola de futebol para o dia das crianças, cenoura para a Páscoa, corações para mães ou namorados, chuteiras para os pais…

A Premiere delicia seus clientes fieis com alfajores, drageados, trufas, bombons, barrinhas de chocolate e toda uma linha de chocolates finos, utilizando os melhores ingredientes e técnicas mais modernas, sem perder a característica artesanal…

A Premiere Chocolates fica na Avenida Pedro Bueno, 1.368, Parque Jabaquara. Telefones: 5031-2254  e  5031-0869.

Outra famosa doceria que fica na divisa entre Saúde e Jabaquara é a Amor Doce, uma confeitaria que já existe há mais de 20 anos.

Apesar de a loja ter se especializado no preparo de salgados, doces e bolos para festas, eventos e coffee breaks, ainda mantém loja onde a vitrine é cheia de delícias. Aos finais de semana, são oferecidos até doces sem açúcar. Doces finos, pudins, tortas e quindins, além de brigadeiros com diferentes receitas estão entre os destaques da casa.

O café da manhã no Amor Doce tem os famosos bolos caseiros de fubá, laranja, frutas e o de cenoura com calda de chocolate.

Tem lojas na Av. Jabaquara, 1263 – telefone 5583-0943 e na Avenida Fagundes Filho, 309 (fone: 2369-8237/8238).

Outra opção na região é recorrer ao Shopping Plaza Sul. E lá o grande destaque fica para a loja da tradicional rede Amor Aos Pedaços.

A dica é conferir agora as delícias que fazem parte do Festival do Morango, que vai até outubro.

Bolos, tortas, docinhos, pavês e sorvetes enlouquecem os amantes da fruta. Vale lembrar que a rede vende bolos em pedaço, assim dá para experimentar vários tipos de bolos como o Floral de Morango, com massa de chocolate recheado com camadas de creme trufado, intercalado com massa biscuit e morango com calda de chocolate. Tem até opções light, diet e sem glúten!

A loja fica na Praça de Alimentação do Shopping Plaza Sul, na Praça Leonor Kaupa, 100. Perto do cruzamento da Fagundes Filho com a Avenida Professor Abraão de Moraes. Os bolos podem ser encomendados, pelos telefones 5073-4334 e 5073-7929.

 

Para os fãs de doces, a dica é conferir o Festival do Morango na rede Amor aos Pedaços, que tem loja no Plaza Sul

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados