Siga-nos

Trânsito

CET altera mão da Lino Moraes Leme

Publicado

em

DA CET

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai alterar a circulação na Avenida Doutor Lino Moraes Leme, entre a Avenida João Pedro Cardoso e a Rua Myron Clark, Região do Jabaquara, Zona Sul da cidade, a partir desta quinta-feira (22), para obras do viaduto sobre a Avenida Jornalista Roberto Marinho.

Alterações

·       Implantação de sentido duplo de circulação na Avenida Doutor Lino de Moraes Leme, entre a Avenida João Pedro Cardoso e a Rua Myron Clark.

·       Implantação de mão única de circulação na Myron Clark, no sentido da Rua Ribeiroles à Avenida Dr. Lino de Moraes Leme.

·       Implantação de sentido duplo de circulação na Rua Daniel Kidder, entre a Rua Ribeiroles e a Avenida Dr. Lino de Moraes Leme.  

Alternativas

·       Sentido Jabaquara: os veículos oriundos da Rua Ipiranga com destino à Avenida João Pedro Cardoso, deverão seguir à esquerda na Avenida Doutor Lino de Moraes Leme, à direita na Avenida João Pedro Cardoso;

·       Sentido Jardim Aeroporto – os veículos oriundos da Rua Ipiranga com destino à Avenida João Pedro Cardoso, deverão seguir à esquerda na Avenida Doutor Lino de Moraes Leme, e seguir em frente;

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Recomendações ao público

·         Respeite a sinalização;

·         Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;

·         Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

·         Procure conhecer previamente as vias de acesso;

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados