Siga-nos

Solidariedade

Centro de Referência em Aids na Vila Mariana busca voluntários para biblioteca e brinquedoteca

Publicado

em

O Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS, localizado no bairro da Vila Mariana, em São Paulo, necessita de voluntários de 2ª a 6ª (segunda a sexta) para atuar uma vez por semana (4 horas) nos Projetos: Leia Comigo e Brinquedoteca.
O Leia Comigo funciona das 8:00 as 21:00 e a Brinquedoteca das 8:00 as 18:00 horas. O objetivo é estimular o hábito da leitura oferecendo livros para empréstimo em espaços específicos da Instituição. O segundo consiste no desenvolvimento de atividades lúdico-pedagógicas com crianças atendidas na Pediatria.
Para a Brinquedoteca, há preferência para universitárias da área da saúde ou senhoras aposentadas. Para o Leia Comigo, a preferência é para pessoas que gostem de ler, se comunicar e que morem nas proximidades.
Os interessados deverão preencher ficha de interesse no link: http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=3144 ; ou acessando a página da Intranet nos computadores da biblioteca – ou seja, aqueles com dificuldade de acesso a Internet poderão preencher ficha impressa na Biblioteca do CRT DST/AIDS localizada a Rua Santa Cruz, 81 – Vila Mariana, próximo ao metrô Santa Cruz em horário comercial (até 18:00 horas).
Mais informações com Tânia Nogues ou Paulo Stockler: 5087 9858. E-mail: taniacnn@crt.saude.sp.gov.br ou pstockler@crt.saude.saude.sp.gov.br

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados