Siga-nos

Gastronomia

Ceia pronta facilita celebrações

Publicado

em

Todos os anos, as festas de Natal ou Reveillon tinham o mesmo sabor – família imensa reunida, muita comida, muita animação. Dessa vez, o tamanho da festa pode ser menor, mas a vontade de compartilhar um momento especial permanece. Não importa o número de pessoas que estiver contigo, mas montar uma mesa caprichada, com pratos tradicionais é essencial para que sejam cultivadas novas memórias.

E tudo isso pode ser simples, saboroso e prático. Como? Encomendando a ceia, de acordo com o tamanho da sua família, o número de pessoas que vai se reunir.

A Ceci Açougue e Grelhados, que tem tradição de quase duas décadas na venda de carne in natura e também preparo de churrascos e organização de churrascos em domicílio, está aceitando encomendas não só dos assados mais tradicionais, mas também de acompanhamentos.

Tem Pernil com Osso inteiro, mas também tem sem osso e acompanhado de molho com pimentão e cebolas, Peru, Chester, Lombo, Tender, Copa Lombo, Leitão ou Frango assado. Entre os acompanhamentos, arroz branco, a grega, carreteiro, salada, farofa, vinagrete, beringela, salpicão, batata vinagrete, salada de maionete, salada de batatas.

Quem preferir, pode encomendar outros tipos de carnes também, como espetinhos, linguiças, picanha, cupim, costela – cruas, para preparo em casa, ou já prontas.

“O importante é compartilhar o momento mesmo que em número reduzido. Temos certeza de que esse Natal terá um significado todo especial de união, de apoio mútuo entre familiares e amigos”, diz Valdir de Queiroz, que comanda da Ceci Grelhados. Ele conta que já vem tendo pedidos de pessoas que vão celebrar apenas em casal, mas querem caprichar na mesa e celebrar em reuniões online com o restante da família.

A Ceci Grelhados fica na Avenida Afonso Mariano Fagundes, 1349 – Planalto Paulista. Telefones: 2276-7901. WhatsApp 11 98542-3449. Outras informações no site www.cecigrelhados.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados