Siga-nos

Acontece

Cata bagulho: confira roteiro da semana

Publicado

em

O Cata-Bagulho é um serviço gratuito que coleta objetos inservíveis e evita que sejam despejados irregularmente pela cidade. A coleta é feita pela Prefeitura aos sábados – sempre um setor diferente a cada semana. Para participar, basta colocar o objeto que se deseja descartar antes das 7h na calçada: sofás, móveis velhos, colchões etc.

Cata Bagulho
Vila Mariana

A Subprefeitura Vila Mariana realiza no sábado, dia 20 de abril, a Operação Cata-Bagulho na região da Vila Mariana, Ibirapuera e Vila Nova Conceição. As equipes percorrerão Ruas Contidas no Hexágono: Av. IV Centenário, Av. Ibirapuera, Av. Helio Pelegrino, Av. Santo Amaro, Av. dos Bandeirantes . Na semana seguinte, 27 de abril, estarão em Moema, nas Ruas Contidas no Pentágono: Av. dos Bandeirantes, Av. Ibirapuera, Av. Prof. Ascendino Reis, Av. Rubem Berta e Av. Moreira Guimarães .

 

Na semana seguinte, 6 de abril, estarão na região do Paraíso, nas Ruas Contidas no Pentágono: Av. Pedro Alvares Cabral, Av. 23 de Maio, Rua Brigadeiro Luis Antonio, Av. Bernardino de Campos, Av. Paulista.

Cata Bagulho
Jabaquara

A Subprefeitura do Jabaquara realiza no próximo sábado, dia 20 de abril, a Operação Cata-Bagulho não acontece na região. No dia 27, a planilha prevê atendimento a ruas de Vila do Encontro e Americanópolis. A lista completa de ruas atendidas, que inclui a programação do ano todo, está em: bit.ly/2NlJMPS.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados