Siga-nos

Acontece

Cata bagulho: confira roteiro da semana

Publicado

em

O Cata-Bagulho é um serviço gratuito que coleta objetos inservíveis e evita que sejam despejados irregularmente pela cidade. A coleta é feita pela Prefeitura aos sábados – sempre um setor diferente a cada semana. Para participar, basta colocar o objeto que se deseja descartar antes das 7h na calçada: sofás, móveis velhos, colchões etc.

Cata Bagulho
Vila Mariana

A Subprefeitura Vila Mariana realiza no sábado, dia 30 de março, a Operação Cata-Bagulho na região da Vila Mariana, Ibirapuera. As equipes percorrerão as Ruas Contidas no Pentágono: Av. Pedro Alvares Cabral, Av. 23 de Maio, Rua Vergueiro, Av. Prof. Noé de Azevedo, Rua Sena Madureira . Na semana seguinte, 6 de abril, estarão na região do Paraíso, nas Ruas Contidas no Pentágono: Av. Pedro Alvares Cabral, Av. 23 de Maio, Rua Brigadeiro Luis Antonio, Av. Bernardino de Campos, Av. Paulista.

Cata Bagulho
Jabaquara

A Subprefeitura do Jabaquara realiza no próximo sábado, dia 30 de março, a Operação Cata-Bagulho estará em várias vias da Vila Guarani e Cidade Vargas, como Pedro Severino, Armando Arruda Pereira e outros. No sábado seguinte, dia 6 de abril, continua na Cidade Vargas e se estende para Vila Fachini. A lista completa está em: bit.ly/2NlJMPS.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados