Siga-nos

Solidariedade

Casa Hope tem loja solidária no Planalto Paulista e na internet

Publicado

em

A Casa Hope tem um novo local para os interessados em adquirir seus produtos exclusivos: a internet. Disponível na página do Facebook da instituição e em versão mobile, a loja virtual da Casa Hope oferece uma variedade de produtos personalizados com o simpático panda, marca da instituição. Pessoas de todo o país podem adquirir desde o famoso panda de pelúcia até novidades como camisetas customizadas, apoio de pescoço, nécessaire e o livro “Casa Hope: A esperança que deu certo”, que conta a história da instituição. Os preços variam entre R$ 5 a R$ 80.
Toda a venda dos produtos é revertida para a entidade, que oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes portadores de câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rins. Para acessar a loja virtual basta entrar nos links http://www.facebook.com/ONG.CasaHope (Facebook) e loja.likestore.com.br/casahope (mobile).
Os pedidos também podem ser feitos pelo e-mail produtos@hope.org.br, pelo telefone (11) 5056-9700 ou presencialmente, na loja física da entidade, que fica na Al. dos Guainumbis, 1027 – no Planalto Paulista.
A casa
A Casa Hope é uma instituição 100% filantrópica que oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes portadores de câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhantes, de baixa renda, procedentes de todo o Brasil. Fundada em 1996 por Cláudia Bonfiglioli e Patrícia Thompson, a entidade oferece, durante o período de tratamento, moradia, alimentação, transporte (para hospitais, aeroportos e rodoviárias), assistência social, medicamentos, assistência psicológica, vestuário, escolarização, terapia ocupacional, cursos de capacitação profissional, recreação dirigida, passeios culturais e festas comemorativas. Desta forma, a Casa Hope contribui para o aumento das reais chances de cura de muitas crianças e adolescentes, cuidados com muito carinho, respeito e dignidade nesta fase tão difícil.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados