Siga-nos

Carnaval 2019

Carnaval no Plaza Sul Shopping tem bailinho e oficinas de 
instrumentos musicais e máscaras

Publicado

em

O aquecimento para o Carnaval já começou no Plaza Sul Shopping. As crianças poderão confeccionar instrumentos musicais, como gaita, chocalho, tambor e sino, além de máscaras para garantir a folia com muita música e diversão. As oficinas, gratuitas, acontecem no piso P1, em frente à C&A, das 14h às 20h até 5 de março.

Durante o feriado de Carnaval, o centro de compras promove o tradicional bailinho, com banda que tocará marchinhas ao vivo para agitar os pequenos foliões e suas famílias. Para curtir a festa, que acontecerá de sábado à terça-feira, das 14h às 18h, com quatro intervalos de 30 minutos, o shopping convida a criançada a caprichar nas fantasias e acessórios. O evento é gratuito.

“Somos parte da vida da nossa vizinhança e, por isso, entendemos que é nosso papel oferecer experiências diferenciadas para os nossos frequentadores. Esperamos que seja mais uma ocasião para o público criar boas memórias com a família e os amigos dentro do shopping”, afirma Fabio Segura, Superintendente do Plaza Sul Shopping.

SERVIÇO:Oficinas de gaita, chocalho, tambor e sino, e máscarasData e horário: de 22 de fevereiro a 5 de março, das 14h às 20h
Local: Piso P1, em frente à C&A
Classificação: Livre
Gratuito

Bailinho de Carnaval do Plaza SulData e horário: 2 e 5 de março, das 14h às 18h
Local: Piso P1, em frente à C&A
Classificação: Livre
Gratuito

Plaza Sul ShoppingEndereço: Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde, São Paulo 
Telefone: 11 4003-7220
www.plazasulshopping.com.brwww.instagram.com/plazasulshopping

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados