Siga-nos

Cultura

Cantora mostra seu talento em show na Vila Mariana

Publicado

em

Cantora desde sempre, Daniella Alcarpe vem se apresentando em diversas casas de espetáculo, bares, espaços culturais e teatros de São Paulo. Agora, os interessados em descobrir essa nova voz da Música Popular Brasileira podem conferir em shows gratuitos que ela apresenta no Sesc Vila Mariana.

Dá para ter uma palhinha do talento de Daniella pela internet, acessando sua página – www.cantora.mus.br – ou visitando seus perfis no facebook e no twitter. Ali, já vai dar para perceber que a busca por beleza e qualidade levou Daniella a interpretar os antigos clássicos da MPB e também canções inéditas, feitas por compositores contemporâneos ainda desconhecidos do grande público.

Formada em Música pela Faculdade de Artes Alcântara Machado, Daniella acaba de retornar de uma breve temporada na Itália e na Holanda. Conta que voltou ao Brasil mais disposta do que nunca a divulgar a música popular brasileira no que ela tem de melhor.

Além da carreira como cantora, Daniella desenvolve um trabalho como atriz e apresentou-se nos espetáculos “O Santo Inquérito” de Dias Gomes, com direção de Silvio Tadeu e “As Bacantes” de Eurípedes, com direção de Jorge Oliva. Fez parte do Grupo de Teatro “Transver”, dirigido por Jolanda Gentileza e estudou interpretação com Isabel Setti.

Os shows acontecem dias 22/01 e 05/02, domingos às 13h30, na Praça de Convivência do Sesc Vila Mariana, grátis! O Sesc fica na Rua Pelotas, 143.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados