Siga-nos

Esporte

Campeonato de skate amador tem inscrições abertas

Publicado

em

Vem aí a segunda edição do Campeonato de Skate Amador e Iniciante na Praça Professor Américo Portugal Gouveia, localizada na Rua Fernando de Noronha, pertinho da estação Praça da Árvore do metrô, e apelidada pelos skatistas de “Buracão”. As inscrições estão abertas

O evento já foi agitado em sua primeira edição e agora promete reunir ainda mais amantes desse esporte  radical que estará nos próximos Jogos Olímpicos. Bonito e emocionante até para quem não entende das manobras, o skate não para de ganhar popularidade.

Promovido pela  Skate4all Skate Shop, localizada na mesma região, o campeonato ainda é marcado por música de boa qualidade: o reggae da banda Zona Sound System.

A disputa acontece em novembro, nas categorias feminino e masculino, e para se inscrever não há taxa, basta contribuir com um quilo de alimento não perecível, que serão posteriormente doadas a uma instituição beneficente da região. As inscrições começaram na última sexta, 1 de setembro, e vão até dia 19 de novembro.

Haverá premiação para os três melhores classificados em cada categoria.

A loja Skate4All vem organizando ou patrocinando campeonatos amadores de skate, com a intenção de, cada vez mais, difundir este esporte que tem características muito próprias.

“O principal foco será a interatividade do skate com o público”, garante Caio Neva, um apaixonado pelo esporte.

Os participantes disputarão uma partida popularmente conhecida como: game-of-skate e também um best trick, ou a melhor manobra, nas categorias mirim, iniciante e amador, masculino e feminino.

Os ganhadores e as melhores manobras serão premiadas pela Skate4All. O evento conta com apoio de marcas de destaque no mundo do skate, como Black Sheep, Thrasher, Shock, Vulture e Esze. 

As inscrições são gratuitas até o dia 19/11, na própria loja, Av. Jabaquara, 425; pelo Facebook, Skate4all ou pelo site www.skate4all.com.br.

Outras informações também pelo telefone: 5594-5516.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados