Jornal São Paulo Zona Sul

Campanha Natal Solidário tem início na Linha 5-Lilás

São Paulo, outubro de 2019 — A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo, organiza a segunda edição da Campanha Natal Solidário. A iniciativa é uma parceria com a personagem infantil Galinha Pintadinha, fenômeno da internet e protagonista de diversos sucessos entre as crianças.

Dez das 17 estações da Linha 5-Lilás (Capão Redondo, Vila das Belezas, Santo Amaro, Largo Treze, Campo Limpo, Brooklin, Moema, AACD-Servidor, Santa Cruz e Chácara Klabin) são pontos de arrecadação de brinquedos, que devem estar em boas condições de uso. A campanha tem início no dia 22 de outubro e permanece até 10 de dezembro. Ao final da ação, o material arrecadado será encaminhado para instituições da cidade de São Paulo que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social.

Informações podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7106), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h ou Fale Conosco no link http://www.viamobilidade.com.br/fale-conosco.

Sobre a ViaMobilidade:
A ViaMobilidade é a concessionária responsável pela operação e manutenção das linhas 5-Lilás de metrô e 17-Ouro de monotrilho em São Paulo. A Linha 5-Lilás é composta por 17 estações e atende a Zona Sul de São Paulo, de Capão Redondo a Chácara Klabin. Ela se integra ao Metrô na Estação Santa Cruz (Linha 1-Azul) e na Estação Chácara Klabin (Linha 2-Verde) e à CPTM (Linha 9-Esmeralda) na Estação Santo Amaro. Já a Linha 17-Ouro, quando concluída pelo Governo do Estado de São Paulo, terá oito paradas entre as estações Morumbi e Jardim Aeroporto, com integrações à Linha 5-Lilás, na Estação Campo Belo, e com a Linha 9-Esmeralda da CPTM, na Estação Morumbi.

Sobre a Galinha Pintadinha:
Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação dos pais, mães e das próprias crianças. Surgida de um vídeo no YouTube em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3,0 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 20 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming como o Netflix, a personagem também está na televisão na TV Cultura, na TV Azteca no México e no canal Nat Geo Kids com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini” para toda LATAM, trazendo novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse www.galinhapintadinha.com.br.

Comentar

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!