Siga-nos

Natal

Campanha arrecada brinquedos para doação

Publicado

em

Todas as estações da Linha 5-Lilás serão pontos de arrecadação de brinquedos, que devem estar em boas condições de uso, até 15 de dezembro.

A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô e da Linha 17-Ouro de monotrilho de São Paulo, lança hoje, 15 de outubro, a primeira edição da Campanha Natal Solidário. A iniciativa vai contar com o apoio da personagem Luna, protagonista do desenho infantil “O Show da Luna”.

Todas as estações da Linha 5-Lilás serão pontos de arrecadação de brinquedos, que devem ser estar em boas condições de uso. Ao final da campanha, programada para 15 de dezembro, o material recolhido será doado ao Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, que os encaminhará a organizações não governamentais da cidade para serem distribuídos a crianças em situação de vulnerabilidade.

Informações podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7106), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h. Outros canais de comunicação também estão à disposição, como a Ouvidoria (ouvidoria@viamobilidade.com.br) e o Fale Conosco no link http://www.viamobilidade.com.br/fale-conosco.

Fonte: ViaMobilidade

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados